Meu nome é Flávio Peralta. Sofri um acidente de trabalho em 1997. Na ocasião levei um choque elétrico de 13.800 volts ao trocar um transformador. Em conseqüência do acidente tive que amputar os braços.
Por causa do acidente de trabalho que sofri, estou ministrando palestras em empresas para alertar profissionais da área de segurança do trabalho e demais trabalhadores, sobre a importância das normas de segurança no trabalho. Além de enfocar também aspectos motivacionais para o trabalho e Superação. Ministrei mais 1.227 palestras, fiz várias entrevistas a jornais e televisão. Sou idealiza
dor do Site Amputados Vencedores, Autor do Livro Amputados Vencedores - Porque a vida Continua,Divulgado em vários PaÍses,mais 57.000 mil livros vendidos,divulgado PROGRAMA FAUSTÃO TV GLOBO.
Tava dando uma pesquisada aqui nas de SP… No meu caso, como já tenho a categoria B, seria uma adição da categoria A. Aí fica um pouquinho mais barato… Na faixa de uns R$800 mais ou menos.
Eu quero saber quando terei aumento de limite.
É meu aniversário esse mês. Pago tudo em dia e só tenho 200 reais de limite. Sinceramente eu não entendo.