Bora conversar?

Meu nome é Flávio Peralta. Sofri um acidente de trabalho em 1997. Na ocasião levei um choque elétrico de 13.800 volts ao trocar um transformador. Em conseqüência do acidente tive que amputar os braços.
Por causa do acidente de trabalho que sofri, estou ministrando palestras em empresas para alertar profissionais da área de segurança do trabalho e demais trabalhadores, sobre a importância das normas de segurança no trabalho. Além de enfocar também aspectos motivacionais para o trabalho e Superação. Ministrei mais 1.227 palestras, fiz várias entrevistas a jornais e televisão. Sou idealiza


dor do Site Amputados Vencedores, Autor do Livro Amputados Vencedores - Porque a vida Continua,Divulgado em vários PaÍses,mais 57.000 mil livros vendidos,divulgado PROGRAMA FAUSTÃO TV GLOBO.

16 curtidas

tópico off: aquele adm vili (eu acho) é muito gatinho, alguém manda o ig da lenda pls :pregnant_woman:t3:

4 curtidas

@vili alguém precisando de vc aqui

7 curtidas

Este é pro pessoal que gosta de futricar um instrumento. Bora compartilhar conhecimento pelo Insta?:star_struck::guitar::musical_score:

https://www.instagram.com/p/CQv_nT_B2aK/?utm_medium=copy_link

1 curtida

Roi :joy:

@theviili é meu insta kkkk
:purple_heart:

9 curtidas

Nossa, to chocado com esses valores!!! Eu tava querendo tirar de moto também… Mas, acho que vai ficar pro futuro! kkkkkk

9 curtidas

Esse preço varia muito de estado para estado, e aqui no RS é um dos mais caros do país.

7 curtidas

Realmente!

Tava dando uma pesquisada aqui nas de SP… No meu caso, como já tenho a categoria B, seria uma adição da categoria A. Aí fica um pouquinho mais barato… Na faixa de uns R$800 mais ou menos.

9 curtidas

O começo do NuTinder, eu estava lá.

7 curtidas

Eu tive o azar de ter a minha suspensão da CNH hoje :confused:

Eita @BGAlmeida, que triste heim. Só recuperar agora uai.

1 curtida

um ano passa rápido kkk tinha a categoria AC, vou até comprar uma bicicleta kkk

Se foi suspensa por bebida melhor andar de bike mesmo. Kkkkk

3 curtidas

Eu curto, sou fotógrafo amador, procurando me especializar!

6 curtidas

Que legal @MASF! :clap:

Eu amo fotografia, e sempre que posso procuro treinar e me especializar cada vez mais.

Quanto mais conhecermos a arte e os equipamentos, melhores trabalhos a gente consegue produzir! Vai fundo, porque fotografia é demais! :grinning_face_with_smiling_eyes:

4 curtidas

Muito legal essa ideia , que bom que tiveram essa bonita atitude !

1 curtida

Assistimos muito essas vozws incriveis ! Assita MATHIAS NEBEL MUSICA DE BON JOVI ,ELE CANTA UMA FRASE DA MUSICA E DEIXOU A MUSICA MAGNIFICA!

2 curtidas

Então vou deixar o meu aqui também…
Tá aí um pouquinho de um #nulove :purple_heart:

Insta - Felix - NuLove

1 curtida

A melhor sequência @fabriciofelix:

Fotos em ferrovias são minha paixão, assim como a ferrovia em si.

5 curtidas

Eu quero saber quando terei aumento de limite.
É meu aniversário esse mês. Pago tudo em dia e só tenho 200 reais de limite. Sinceramente eu não entendo.