Bora conversar?

:grinning::grinning::grinning: sim, gosto da fotografia de rua em PB.

4 curtidas

Quem gosta de Jazz? O último trabalho de Tony Bennett começa a tornar forma, infelizmente logo, apenas teremos lembranças, então vamos aproveitara ao máximo:

5 curtidas

Pois é. Queria uma 2ª temporada também. Acho que já era. Netflix cancelou um monte de séries legais e os preços só subindo.

1 curtida

Sim, essa já era mesmo, e mal começou. Pena que o pessoal criticou.

Só com a disparada das ações já pagou o investimento na compra do Kabum.

1 curtida

Verdade, e os filmes topers estão metade nas concorrentes!

2 curtidas

Show!! Parabéns pela conquista :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2:

1 curtida

Nao para, nao para!

6 curtidas

É incrível mesmo!!! Não para, não para, não para! :notes:

2 curtidas

Custo beneficio NetFlix ou Prime Video sem contar que prime por 9,90 e netflix 32,90

Gente boa noite tudo bem? Eu me chamo Lucas e sou estudante de Publicidade e Propaganda na Instituição FECAP - Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado.

Estou fazendo um trabalho em grupo da matéria de Linguagem e criação. Minha professora pediu para escolhermos uma empresa que gostamos e falarmos sobre a comunicação e os canais de comunicação da empresa.

Eu queria saber se alguém que trabalha na Nubank poderia nos ajudar nesse trabalho e falar um pouco sobre a empresa? :grin::grin::grin:

1 curtida

@Ohmoises e vamos de festival.

5 curtidas

Ah @FelipeMoraes esse é um show pra entrar na história! Eu já tive o privilégio de ir num show do Slipknot em 2012 nos Estados Unidos e olha, sem palavras, é uma experiência indescritível. Ainda mais agora Bring Me The Horizon e Sepultura, tem tudo pra ser um estouro!

5 curtidas

Com certeza, o nível desse festival vai ser incrível @Vittoria_Cunha !

Que inveja branca, essa foi a Turnê do All Hope is Gone não foi? Eu tive a chance de ir no Live Music Rock de 2016 se não me engano, que teve Systen em uma noite e o Slipk na outra, foi difícil escolher!

3 curtidas

Sim! Que sempre vai ser meu CD favorito deles, marcou minha adolescência e até hoje ainda escuto durante o trabalho ou durante o banho, eu tenho uma admiração imensurável por eles!

4 curtidas

Assino embaixo, esse álbum é o melhor, e essa turnê marcou muito. O Vídeo de Spit it Out no Live at Download me arrepia toda vez que vejo! ficamos então com essa nostalgia incrível:

INSANO!

4 curtidas

Curto demais Rage Against The Machine - Killing In the Name

Mais uma foto antiga :slight_smile:

3 curtidas

Uhuuu Sucesso a todos!!!
Prazer a todos.
Pessoal quem tiver problemas com informática. (computadores, notebooks)
Montagem, manutenção preventiva, não preventiva etc… eu to aqui tá, chama! :fire:
Nessa terrivel pandemia estou dando suporte online, pode chamar pra tirar duvidas sugestões.
aqui um trabalho rescente fiz, parte de um checkup geral em um PC (limpeza da fonte, lubrificação e limpeza da ventoinha. economizando um gasto para meu cliente)

decinfo® o seu problema é a nossa solução!

decinfo.com.br

3 curtidas

Rapaz nao sei nem como essa fonte tava rodando ainda heim! kkkkkkkk

2 curtidas

kkk ela estava com dificuldades para girar e estava muito barulhenta (tadinha)
fiz uma bela de uma limpeza e lubrificação, agora ta boa como nova :grinning_face_with_smiling_eyes:

1 curtida