sim, gosto da fotografia de rua em PB.
Quem gosta de Jazz? O último trabalho de Tony Bennett começa a tornar forma, infelizmente logo, apenas teremos lembranças, então vamos aproveitara ao máximo:
Pois é. Queria uma 2ª temporada também. Acho que já era. Netflix cancelou um monte de séries legais e os preços só subindo.
Sim, essa já era mesmo, e mal começou. Pena que o pessoal criticou.
Só com a disparada das ações já pagou o investimento na compra do Kabum.
Verdade, e os filmes topers estão metade nas concorrentes!
Show!! Parabéns pela conquista
Nao para, nao para!
É incrível mesmo!!! Não para, não para, não para!
Custo beneficio NetFlix ou Prime Video sem contar que prime por 9,90 e netflix 32,90
Gente boa noite tudo bem? Eu me chamo Lucas e sou estudante de Publicidade e Propaganda na Instituição FECAP - Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado.
Estou fazendo um trabalho em grupo da matéria de Linguagem e criação. Minha professora pediu para escolhermos uma empresa que gostamos e falarmos sobre a comunicação e os canais de comunicação da empresa.
Eu queria saber se alguém que trabalha na Nubank poderia nos ajudar nesse trabalho e falar um pouco sobre a empresa?
@Ohmoises e vamos de festival.
Ah @FelipeMoraes esse é um show pra entrar na história! Eu já tive o privilégio de ir num show do Slipknot em 2012 nos Estados Unidos e olha, sem palavras, é uma experiência indescritível. Ainda mais agora Bring Me The Horizon e Sepultura, tem tudo pra ser um estouro!
Com certeza, o nível desse festival vai ser incrível @Vittoria_Cunha !
Que inveja branca, essa foi a Turnê do All Hope is Gone não foi? Eu tive a chance de ir no Live Music Rock de 2016 se não me engano, que teve Systen em uma noite e o Slipk na outra, foi difícil escolher!
Sim! Que sempre vai ser meu CD favorito deles, marcou minha adolescência e até hoje ainda escuto durante o trabalho ou durante o banho, eu tenho uma admiração imensurável por eles!
Assino embaixo, esse álbum é o melhor, e essa turnê marcou muito. O Vídeo de Spit it Out no Live at Download me arrepia toda vez que vejo! ficamos então com essa nostalgia incrível:
INSANO!
Uhuuu Sucesso a todos!!!
Prazer a todos.
Pessoal quem tiver problemas com informática. (computadores, notebooks)
Montagem, manutenção preventiva, não preventiva etc… eu to aqui tá, chama!
Nessa terrivel pandemia estou dando suporte online, pode chamar pra tirar duvidas sugestões.
aqui um trabalho rescente fiz, parte de um checkup geral em um PC (limpeza da fonte, lubrificação e limpeza da ventoinha. economizando um gasto para meu cliente)
decinfo® o seu problema é a nossa solução!
Rapaz nao sei nem como essa fonte tava rodando ainda heim! kkkkkkkk
kkk ela estava com dificuldades para girar e estava muito barulhenta (tadinha)
fiz uma bela de uma limpeza e lubrificação, agora ta boa como nova