Bora conversar?

MUY TOP!

1 curtida

Essa tá é limpinha até, já vi uma que as paletas enroscaram no pêlo do cachorro até imitar uma máquina de algodão doce :joy:

@Thiago_Damasceno Aproveita pra divulgar teu ofício no nosso tópico sobre PJ :wink:

7 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: Morrir aqui @Vittoria_Cunha.

3 curtidas

KKK Nossa complicado tambem já vi piores :sweat_smile:

2 curtidas

Alguém já foi assistir o filme O Homem das Trevas 2 que tá em cartaz nos cinemas? :eyes:

2 curtidas

AAAA eu tô curiosíssimo para ver esse filme. O primeiro é perfeito!
Amo esses filmes que mexem com nossos sentidos, estilo “Um lugar silencioso”.

6 curtidas

Kleber, eu tô no muiiiito, mas sabe mesmo… Muuuuito na empolgação de ir!!! Espero que antes dele sair do cartaz do cinema, eu possa assistir nas telonas, com aquele som potente coloca mais medo na gente do que as próprias cenas dele.

Você conseguiu assistir ao primeiro no cinema mesmo lá em 2016? Eu não tive esta oportunidade, óia, eu só vim descobrir em 2019 ele e através da Netflix MESMO!! Caçando qual o filme ou série assitir lá, eu acabei encontrando ele e que por sinal, o título me chamou atenção!!!

Então assim, lembrei que o Nu tá com atendimento em libras e logo lembrei de perguntar aqui na NuCommunity se alguém já assistiu ao segundo filme. Apesar dele ser ao contrário, o personagem!

E o filme tem algo bem inédito, né, em relação ao protagonista… Um deficiente visual. Toda história é pra lá de chocante. :flushed::flushed:

Bora, Kleber!! Simbora assistir a este filmaço novo!! Sei que teremos muitas surpresas boas ou ruins, quem sabe, kkkk, mas muito suspense também!!! E terror! :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

Eu AMO filmes e séries!! Tô sempre de olho nos catálogos de streams… Netflix e Disney+. Amo!!

Assisti “Um lugar silencioso” também, kkkkk, algumas cenas de susto, tipo a do metrô… Uns pombos saindo voando de lá!! Mas a história também foi ótima, apesar que no final… Os irmãos foram mostrados apenas finalizandos dois aliens e fecharam o filme como heróis. Mas adorei este filme que foi tipo sequência mesmo. Filme Parte 1 e 2, um marketing legal pra fazer o cinéfilo ir até ao cinema pra ver a parte 2.

Ainda não, assisti o primeiro e achei bom, apesar de ter odiado o nome que escolheram pro filme em português. Não sou muito fã de sequências quando o filme é nesse estilo, mas acho que pra esse eu daria uma chance.

O filme que eu tô mega ansioso pra ver é: Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

6 curtidas

Pô Rogério, entendo sua questão, mas não curti uma filme por causa do título em si… Ah, mancada! Mas tamos juntos.

Eu gostei do título. Claro que vão tentar combinar com a história, mas em si o filme e sua história achei bem bolada a criação. Já tô ansioso pra ir ver no cinema a continuação dele.

Eiii, também tô de olho neste novo do homem aranha, hein :eyes: tentando acompanhar as novidades dele pela internet, mas o filme só quero curtir no cinema mesmo.

Também estou, @RogerioM! Bora assistir que dia no cinema? :crazy_face:

3 curtidas

Não, aparentemente tu não entendeu, pois eu não disse que não havia gostado do filme por conta do título e sim que que o filme é bom, mas a escolha do nome do filme em português foi péssima, já que o título original (Don’t Breathe) tem muito mais relação com o enredo e é um título infinitamente melhor. Pelo que andei lendo o título originalmente era pra ser A Man in The Dark, porém decidiram mudar, mas o título em português continuou o mesmo.

3 curtidas

…“apesar de ter odiado o nome que escolheram pro filme em português. Não sou muito fã de sequências quando o filme é nesse estilo…”

Dá a entender que você não gosta do filme por conta do título, sim. E que não assistiria ao filme devido ele ser neste estilo… :thinking:

Qual seria o estilo então? Kakakak, brincadeira, sei que é o título que mexe com você, mas okay, se é um gosto seu, blz. :sunglasses:

A princípio a estreia no Brasil será dia 16/12/2021, eu tô contando os dias. :calendar: Confesso que não ficava na expectativa por um filme de super herói desde Logan, personagem esse que sou grande fã.

E ainda tem Matrix:Resurrections, esse além de mim eu sei que o @endydealmeida também tá louco pra ver.

6 curtidas

Vou fazer fila no cinema! :sunglasses:

Também é um série incrível Matrix! A gente estuda todos os filmes na universidade.

3 curtidas

Rapaz, tu não entendeu mesmo…mas enfim. :man_shrugging:t4:

1 curtida

Se manter a qualidade narrativa e estética dos primeiros, por mim poderiam fazer uma nova trilogia, pra mim os três primeiros filmes me marcaram demais.

5 curtidas

Relaxa, saquei!

Mas vá assistir sim. Ouvi comentários que o filme tá bem mais impactante que o primeiro. Vou tentar correr pra ver no cinema antes que retirem ele. O primeiro já é top, o segundo deve ser muito melhor, assim espero.

Foi o que mais me encantou na faculdade! É uma trilogia que nos ajuda a pensar melhor sobre nossa própria realidade. É incrível! Um filme super filosófico! Cada vez que assisto consigo tirar novas reflexões!

Isso nem se fala, né? As cenas são “massa” e bem elaboradas para a época em que foram gravadas!

4 curtidas

Esses são filmes que estou louco pra ver!

Ambos são muito nostálgicos pra mim, pois lá nos anos 2000 eu me lembro de pirar vendo Matrix e assistindo o primeiro filme de herói decente: Homem-Aranha!

Só vem! :clap: :clap:

7 curtidas

Não sei se você já viu, mas eu super recomendo esse vídeo do Gaveta falando sobre a montagem do filme e tudo o que Matrix representa!

Esse vídeo conseguiu sintetizar bem o que eu sinto assistindo os filmes da trilogia. É demais! :grinning_face_with_smiling_eyes:

7 curtidas