Oh nao Baby kkkkk
Eu sou Kleber Vieira.
Moro no interior da Bahia.
Sou Representante Comercial (Trabalho para uma empresa de Atacado Distribuidor da cidade de Colatina-ES), sou uma pessoa bastante alegre, amo viajar, estudar, amo fazer amigos(as) e amo ajudar o proximo (me sinto bem fazendo isso).
Gosto da função ajustar limite(barrinha, sempre ando mechendo nela). Facilidade do Pix.
Lucas Sousa, trabalho com mercado de criptomoedas e com marketing digital. Queria usar cartão de crédito, mas não tenho.
Franklin Souza.
Manaus-Am
Praticidade no pix.
Me chamo Marcelo sou do rj nova Iguaçu . Gosta da área de pix rs…
Vamos sim me chamo lalia Karine saraiva
Me chamo Edijane
Sou de Anápolis GO
Eu ja uso o nubank a varios anos queria ter mais limite de credito nele
Eu gosto de tudo no nubank
Sou Otávio , mineiro de Divino , atualmente moro em Matipo pois estudo e trabalho na cidade , gosto muito da Nubank , todo meu dinheiro era movimentado na minha conta da Nubank , mas eles nunca me ofereceram nada por esta sempre com eles , o que me fez parar de usar apesar de gostar muito .
Eu sou Elaine, sou de Santo André SP. Nasci na zona leste de SP e moro aqui há 5 anos. Sou super fã de Star Wars, adoro cinema e séries. Estudo Letras, sou cantora e bailarina por amor.
A funcionalidade do Nu que eu mais gosto é poder antecipar a fatura e liberar o limite ha ha ha
Adoro poder ter mais de 1 cartão virtual também, muito bom!
Quantas pessoas novas, sejam bem vindos a Comunidade!
Sou Erinaldo Crisostomo, tenho 20 anos
Sou Cearense, nascido e criado em Fortaleza - nordestino de orgulho que ama humor e praia
Eu sou obcecado pelo meu time Fortaleza, adoro conversar bastante e vivo pesquisando algo novo para despertar interesse em saber qual será meu eu do futuro.
Nada se compara ao pagamento instantâneo e lançamentos da fatura também instantâneo.
• João Lucas Ferreira Cruz
• Jardim, CE
• Gasto muito
• Crédito
-
Quem é você: Caddah, tenho 27 anos.
-
De onde você é/onde vive atualmente: sou de Belém do Pará, porém atualmente moro no interior de SP.
-
Um funfact (curiosidades sobre sua pessoa) : já fui voluntário em 2 países diferentes, Peru e Noruega nos anos 2017 e 2018/2019 respectivamente
-
Qual funcionalidade do Nu que você mais gosta: Ter o limite liberado na hora, facilidade de ajustar também.
Bora lá então @PedroB
Itamar , sou de Mauá no ABC Paulista.
E uma curiosidade é ser autoditada
(pelo pouco estudo que tenho, até que cheguei bem longe.)
Adoro a Conta,
a facilidade de alterar o limite do crédito,
os múltiplos cartões virtuais, bloquear/desbloquear os cartões sem nenhum problema
e o próprio App do Nubank, que fica melhor a cada atualização!
Boa Noite
- Quem é você : Leonardo da Rocha
- De onde você é/onde vive atualmente
Editado pela moderação
Oi, @ichiban!
Lembrando que para sua segurança e de seus dados, não é necessário informar questões da sua localização completa não, basta dizer cidade, estado!
Ainda não sei não… Mas me chamo Lorena
Sou do RJ
Eu gosto mto de uma banda japonesa de rock, tanto q no primeiro show deles aqui no BR eu terminei com meu namorado da época pra ir, ai quando teve o segundo show, meu namorado atual falou q ia comigo (e já fomos juntos em 2 shows )
Cartão de crédito internacional, afinal a banda é do Japão né as coisas deles não são nem em dólar
Sou o Mr. Xis, mas há quem me chame de Xavier, ou Adriano, ou Professor Xavier dos X-MEN, ou Caranguejo e por último, Cangaceiro (Esse último ganhei aqui na comunidade, né @Vittoria_Cunha? ).
Sou natural de Abreu e Lima-PE, cidade que leva o nome do General que junto com Simón Bolívar, libertaram a América espanhola do julgo da coroa da Espanha. Atualmente vivo em Igarassu-PE.
Curiosidades sobre mim: Sou fã do Chico Science e Nação Zumbi (É por isso que também me chamam de Caranguejo), assim como o @RogerioM também sou fã dos Engenheiros do Hawaii, sou também um rockeiro véi daqueles que ainda escuta Rammstein, Pink Floyd e Titãs, mas há algum tempo me tornei eclético musical, e sim, sou cinéfilo.
Sobre o App, o que mais gosto é que ele muito intuitivo e fluido, o que eu não gosto é o fato de não poder mais mudar as posições dos botões, como fazíamos antigamente.
Bem isso velho amigo