Bora se conhecer?

:eyes: :eyes: :eyes: :eyes: :eyes: Oh nao Baby kkkkk

6 curtidas

Eu sou Kleber Vieira.

Moro no interior da Bahia.

Sou Representante Comercial (Trabalho para uma empresa de Atacado Distribuidor da cidade de Colatina-ES), sou uma pessoa bastante alegre, amo viajar, estudar, amo fazer amigos(as) e amo ajudar o proximo (me sinto bem fazendo isso).

Gosto da função ajustar limite(barrinha, sempre ando mechendo nela). Facilidade do Pix.

10 curtidas

Lucas Sousa, trabalho com mercado de criptomoedas e com marketing digital. Queria usar cartão de crédito, mas não tenho. :cry:

7 curtidas

Franklin Souza.
Manaus-Am
Praticidade no pix.

9 curtidas

Me chamo Marcelo sou do rj nova Iguaçu . Gosta da área de pix rs…

8 curtidas

Vamos sim me chamo lalia Karine saraiva

8 curtidas

Me chamo Edijane
Sou de Anápolis GO
Eu ja uso o nubank a varios anos queria ter mais limite de credito nele
Eu gosto de tudo no nubank

10 curtidas

Sou Otávio , mineiro de Divino , atualmente moro em Matipo pois estudo e trabalho na cidade , gosto muito da Nubank , todo meu dinheiro era movimentado na minha conta da Nubank , mas eles nunca me ofereceram nada por esta sempre com eles , o que me fez parar de usar apesar de gostar muito .

9 curtidas

Eu sou Elaine, sou de Santo André SP. Nasci na zona leste de SP e moro aqui há 5 anos. Sou super fã de Star Wars, adoro cinema e séries. Estudo Letras, sou cantora e bailarina por amor.
A funcionalidade do Nu que eu mais gosto é poder antecipar a fatura e liberar o limite ha ha ha
Adoro poder ter mais de 1 cartão virtual também, muito bom!

12 curtidas

8 curtidas

Quantas pessoas novas, sejam bem vindos a Comunidade! :slight_smile:

12 curtidas

Sou Erinaldo Crisostomo, tenho 20 anos

Sou Cearense, nascido e criado em Fortaleza - nordestino de orgulho que ama humor e praia :hugs: :hugs:

Eu sou obcecado pelo meu time Fortaleza, adoro conversar bastante e vivo pesquisando algo novo para despertar interesse em saber qual será meu eu do futuro.

Nada se compara ao pagamento instantâneo e lançamentos da fatura também instantâneo.

13 curtidas

• João Lucas Ferreira Cruz
• Jardim, CE
• Gasto muito
• Crédito

7 curtidas
  • Quem é você: Caddah, tenho 27 anos.

  • De onde você é/onde vive atualmente: sou de Belém do Pará, porém atualmente moro no interior de SP.

  • Um funfact (curiosidades sobre sua pessoa) : já fui voluntário em 2 países diferentes, Peru e Noruega nos anos 2017 e 2018/2019 respectivamente :slight_smile:

  • Qual funcionalidade do Nu que você mais gosta: Ter o limite liberado na hora, facilidade de ajustar também.

9 curtidas

Bora lá então @PedroB :fist_right::fist_left:

Itamar , sou de Mauá no ABC Paulista.
E uma curiosidade é ser autoditada
(pelo pouco estudo que tenho, até que cheguei bem longe.)

Adoro a Conta,
a facilidade de alterar o limite do crédito,
os múltiplos cartões virtuais, bloquear/desbloquear os cartões sem nenhum problema
e o próprio App do Nubank, que fica melhor a cada atualização!

:metal::metal::metal::metal:

18 curtidas

Boa Noite

  • Quem é você : Leonardo da Rocha
  • De onde você é/onde vive atualmente

Editado pela moderação

4 curtidas

Oi, @ichiban!

Lembrando que para sua segurança e de seus dados, não é necessário informar questões da sua localização completa não, basta dizer cidade, estado! :smiley:

9 curtidas

Ainda não sei não… Mas me chamo Lorena :sweat_smile:

Sou do RJ

Eu gosto mto de uma banda japonesa de rock, tanto q no primeiro show deles aqui no BR eu terminei com meu namorado da época pra ir, ai quando teve o segundo show, meu namorado atual falou q ia comigo (e já fomos juntos em 2 shows :rofl:)

Cartão de crédito internacional, afinal a banda é do Japão né as coisas deles não são nem em dólar :sweat_smile: :money_with_wings:

18 curtidas

Sou o Mr. Xis, mas há quem me chame de Xavier, ou Adriano, ou Professor Xavier dos X-MEN, ou Caranguejo e por último, Cangaceiro (Esse último ganhei aqui na comunidade, né @Vittoria_Cunha? :hugs:).

Sou natural de Abreu e Lima-PE, cidade que leva o nome do General que junto com Simón Bolívar, libertaram a América espanhola do julgo da coroa da Espanha. Atualmente vivo em Igarassu-PE.

Curiosidades sobre mim: Sou fã do Chico Science e Nação Zumbi (É por isso que também me chamam de Caranguejo), assim como o @RogerioM também sou fã dos Engenheiros do Hawaii, sou também um rockeiro véi daqueles que ainda escuta Rammstein, Pink Floyd e Titãs, mas há algum tempo me tornei eclético musical, e sim, sou cinéfilo.

Sobre o App, o que mais gosto é que ele muito intuitivo e fluido, o que eu não gosto é o fato de não poder mais mudar as posições dos botões, como fazíamos antigamente.

18 curtidas

Bem isso velho amigo

4 curtidas