PoiZé rapaz.
Nome é Guilherme, tenho 23 anos de idade, sou mineiro ainda morro na minha cidade natal Ponte Nova, localizada no centro da Mata, aqui o trem é bom demais só, curiosidade que sou curioso, constantemente em uma loucura nova, sempre topando desafios, outra curiosidade que a galera do grupo já sabe é que durmo pouco 5 horinhas no máximo, @Kleber_Vieira1 adora quando bato altos papos a noite , uma funcionalidade pode ser todas, amo a rapidez do processamento bancário, gerar boleto, os TED, gera cartão virtual…
Compartilho da mesma situação, aqui é em Euros.
Vai vendo. Eu fico é mandando tu ir dormir logo. kkkkkk
Eu sou a Beatriz, mais conhecida como Bea. Tenho 21 anos, vivo em São Paulo desde que nasci.
Sou uma tímida esforçada, mãe do Filipe e do Camilo gatinhos manhosos. Gatos são capazes de tirar meu foco, minha rota e melhorar meu dia em 100%.
E o que mais gosto são o pix e antecipação de qualquer valor da fatura. O pix pelo fato de poder movimentar a todo tempo sem precisar esperar ou ter que estar com dinheiro físico, e a antecipação por poder liberar mais limite e/ou já antecipar com o valor que se deixar na conta sei que vou gastar kkkk
Me chamo Marcos, tenho 28 anos, sou de Porteirinha/MG (de mudança para Pirapora/MG).
Fazendo jus à máxima: "Ano novo, vida nova"
Apaixonado pelo mercado financeiro, econômica e afins e gosto de ensinar as pessoas sobre essas coisas pois sei o quanto isso é importante para a vida.
Amo o Nubank por toda a facilidade e simplicidade que ele traz para a nossa vida, com ênfase ao atendimento, eles (quase) sempre resolvem tudo!!!
Eu sou Carlos Henrique e tenho 19 anos
Sou de Campos dos Goytacazes, RJ
Nasci aqui e sempre morei
Costume ser uma pessoa muito paciência e racional nos estudos e ambiente de trabalho, nos momentos livres aproveito para me divertir, sempre que posso estou com a família.
No momento estudo engenharia de controle e automação e técnico em automação industrial, me apaixonei por essa área desde o primeiro contato.
Eu gosto bastante do pagamento da fatura via conta do Nubank, pois o limite é restaurado na hora.
“Editado pela moderação” e gostaria de ter limite de crédito en meu cartão pos só tenho a função débito
Então me chamo Felipe Sorriso (ah o sorriso foi um apelido que ganhei pelo fato de quase sempre estar sorrindo e feliz , e Filipousem e um apelido que meu padrinho me colocou quando adolescente)
Sou de/e moro em Belém-Pará, sim a terra da Joelma haha, do tecnobrega, do Círio e onde quando chove parece que fica mais quente kkkk
Uma curiosidade é que sou fácil de fazer amizades, além de sorrir pra vida mesmo quando as vezes as coisas não estão tão legal. Outra curiosidade é que eu AMO ABRAÇAR, nossa quer me ver feliz me dá um abraço bem forte e apertado ( não é carência tá gente e apenas uma sensação que amo e não sei explicar direito) o @FelipeMoraes que o diga né xará? Ali no meio da Paulista em SP.
Funcionalidade Sou bem suspeito para falar kkkk amo todas , nenhuma me deixou na mão até hoje. Mas a especial e o empréstimo é o UV com essas duas funções já realizei Sonhos que achava difícil de realizar ou até mesmo que demoraria para acontecer.
Um dos sonhos tá aí viajar para Maceió para o casamento do meu irmão Luan (so nos conheciamos virtualmente quase 5 ano).
E sim fui padrinho dele haha
Eu percebi, meu amigo!
Abraços quentinhos!
É @Filipousem ?
Olá pessoal do Gp:rose:, uma boa noite a todos e estou aq só para agradecer o convite que eu recebi para fazer parte desse mundo roxo
E me apresentar
Sou o Ruan Pablo leite
Tenho 24 anos
Sou da cidade de corinto
Tenho um filho de 6 anos
Trabalho na prefeitura dq da minha cyt
Gosto de coisas que me traz muita adrenalina
Gosto de corre atrás das minhas coisas
Sou trabalhador
Naci em corinto msm
Mas bem novinho ainda fui morar em montes claros
E morei lá por 10 anos
E agr tem 14 anos que moro em corinto
E acho que é isso
Prazeram conhecer tds vcs
E me desculpe o português aí gente
Tenham uma boa noite e um feliz amo novo a tds
Me chamo Thiago, muito prazer!
Sou de Goiânia - Goiás (a terra do sertanejo e do pequi) e embora, já tenha morado no interior de São Paulo, vivo na minha cidade atualmente.
Sou biomédico atuante, mas também cantor e escritor nas horas vagas. Gosto muito de fazer novas amizades, jogar futebol e sou fascinado pelo mundo dos investimentos!
Acredito que, atualmente, a funcionalidade do Nu que eu mais gosto sejam “as caixinhas”, pois me permitem organizar melhor minhas metas e a poupar dinheiro de forma mais planejada!
Olá olá boa noite
Boa noite ….
Tudo bem?