Brindes e Mimos Nubank

Seria interessante a Nubank nos presentear com brindes de acordo com um limite de indicações de amigos ou até mesmo de acordo com o uso do cartão.
Alguém ja ganhou algo? Indiquei um amigo e veio apenas um adesivo. Quando fui indicada ganhei um porta cartão roxinho lindo!! #Nubanklove

42 curtidas

Que sorte… tenho mais de 180 indicações e nunca ganhei nada :smile:

18 curtidas

O porta cartão foi uma ação pontual que teve um tempo atrás, todas as pessoas que receberam cartão nessa época tbm receberam o porta cartão. Agora se não me engano só vem o adesivo mesmo

12 curtidas

Nesse caso eu estaria cheio de brindes.

8 curtidas

Seria legal receber brindes e mimos por atingir um valor x de gastos do cartão. Garanto que muita gente ganharia, inclusive eu. Gasto demais.

15 curtidas

Verdade! Indiquei vários amigos e nunca recebi nada além da mensagem que resgatei mais um das filas

10 curtidas

eu acharia Justo! hehe

7 curtidas

somos 2!! Bah estou só por mais um aumento de limite. Estou começando achar que os brindes são um Mito! kkkkk

8 curtidas

Só acredito quando receber o meu!

9 curtidas

:sleeping::sleeping::sleeping::sleeping::sleeping:

5 curtidas

Seria legal receber brindes do nubank kkk

6 curtidas

Será se tem brinde para a comunidade? :heart_eyes::heart_eyes::star_struck:

5 curtidas

Eu já ganhei alguns :relaxed:

Vejam o tópico “supremo” dos brindes abaixo :rofl:

12 curtidas

Danou-se, tópico supremo é?
Kkkkkkkkkkkkkkkkk valeu :+1::+1::+1::+1:

9 curtidas

É assim que eu considero, pois tá praticamente tudo sobre o assunto lá!

Kkkkkkkk!

7 curtidas

É verdade, isso não pode ser negado! :grin:

5 curtidas

Realmente tá mesmo , tava vendo agora kkkkkk

5 curtidas

Pra ganhar você tem que mendigar pro atendimento ou puxar o saco publicamente. Não tem segredo.

5 curtidas

Ganhar mimos seria sim legal. Mas isso “vai contra” a filosofia do Nubank, que é de que não importa o perfil, o serviço é bom e igual pra todos.

8 curtidas

kkkkkkk entaoo… to percebendo.

4 curtidas