Brindes por uso do cartão sem utilizar Rewards

Continuando a discussão do Lojinha com produtos da marca Nubank:

Poderiam fazer um sistema de brindes por uso! Como se fosse missões para incentivar o uso do roxinho.

EX: Usar o cartão 15x ganha chaveiro.
EX: usar o cartão 30x no mês ganha o porta cartão para celular.
EX: Usar 50x ganha óculos.

Ai cada vez mais as pessoas passariam a usar o roxinho para as compras. :purple_heart::wink: @Nubank

53 curtidas

Que idéia excelente

5 curtidas

Super ideia. No entanto, o custo precisa ser estudado de acordo com a média de usos mensais por cliente.

5 curtidas

Se possível é bom!!!

5 curtidas

ué, não é ruim a ideia não… mas me diga, porque você já não usa ele para todas as suas compras? o que te impede?

6 curtidas

@GabrielPetrone eu utilizo sim, porem acredito que tenha muitas pessoas que ainda tem contas com outros bancos e o nubank não seja seu cartão principal, como é pra mim… Nesse caso acabaria incentivando elas a usarem mais o roxinho e deixar de lado os outros :slight_smile:

Outra situação é o limite, precisei comprar 2 MacBooks um tempo atrás e se eu tivesse comprado com o nubank meu limite estaria comprometido, optei por não comprar e deixar para compras mais simples do meu dia a dia, assim posso ter um controle maior comparado a outros cartões

4 curtidas

gente, super amei essa ideia, com certeza iria incentivar mt mais a todos quererem usar cada vez mais o roxinho

7 curtidas

Não vou dizer que não quero um brinde, mas pessoal, o Nubank tem mais de 5 milhões de clientes, seria impossível enviar um mimo para todos :joy:

6 curtidas

Cara, eu estou tentando exatamente isso… mesmo não sendo o foco do tópico, você tem apenas a sua conta nubank? seu salário caí lá? Você usa só crédito? só débito? ambos? Tenho algumas dúvidas sobre isso antes de migrar de vez…
Me falaram que tem uns impostos que paga quando você usa débito e que acaba não sendo tão bacana… sabe me falar a respeito? Acontece isso mesmo de descontar uns impostos em cada compra no débito?

4 curtidas

Arrasou!! Super ideia

6 curtidas

@GabrielPetrone Eu utilizo Nubank desde 2015, comecei como um cartão de credito adicional para comprar minhas bugigangas da china kkkk porem fui gostando da usabilidade dele e fui migrando para meu cartão principal, a segurança dele de registrar local da compra, poder contestar facilmente, mostrar as faturas de um jeito fácil foi o que me atraiu. Consegui acesso a todos serviços ainda na versão teste, talvez pelo jeito que vinha usando meu cartão… Abri a NuConta e já coloquei todo meu dinheiro que estava no itau nela… O rendimento é perfeito comparado a poupança e por estar assegurado pelo governo federal tomei a iniciativa de colocar tudo lá. Logo liberou a função debito (Fiquei felizão Haha! ) Poder usar meu nubank como credito e debito e ainda ter TED gratuitas, era o que faltava para cancelar minha conta no outro banco.

Desculpa o textão… Vou resumir suas perguntas abaixo:

você tem apenas a sua conta nubank?
Como pessoa física sim! Tenho conta PJ em outro banco… (Só até o momento que o @Nubank lançar conta PJ)

Seu salário caí lá?
Não, como sou MEI meu salário acaba ficando na conta PJ, porém transfiro uma quantia para render na NuConta.

Você usa só crédito? só débito? ambos?
Ambos e a função debito não cobra nenhum tipo de imposto. Pode ficar tranquilo!

OBS: O que é cobrado é o saque em caixas 24h! Um valor de R$6,50 – referente às taxas e aos impostos que eles precisam cobrir para poder tornar essa função disponível.

Fico a disposição!
Abraço

11 curtidas

Super Excelente sua idéia @JoaoFerreira !! :purple_heart::purple_heart:

5 curtidas

Opa, show de bola!
Obrigado pelas informações… Também me dou muito bem com o roxinho! Tenho o débito e crédito mas uso só o crédito por causa dessa taxa que um amigo meu falou. Nesse caso, como você disse que não tem taxa, vou iniciar o processo de transferir meu salário pra nuconta, vamos ver :smiley:
Valeus!

7 curtidas

Essa ideia é muiiiitoo boa!!!

8 curtidas

Amei essa ideia. Com certeza vai incentivar mais pessoas a fazer o roxinho :heart::pray:

9 curtidas

Tá ai uma ideia bacanaa !!!
Para uma melhor regulação pela Nubank, acredito que deviriam apenas fixar um preço mínimo para as compras.
Outro modo de receber brindes que acho super válido seria o seguinte:
1- Eu indico a Nubank para um amigo lhe encaminhando o link para convite;
2- Após este amigo ser contemplado com o cartão, ambos receberiam um brinde pela parceria hahaah

7 curtidas

Gostei! :+1: Isso seria muito bom… Com certeza seria mais um motivo pra usar o roxinho. :clap::clap::clap:

6 curtidas

Seria mara​:heart_eyes: amei essa idéia :star_struck:
Vamos Nu apoiar rsrs🙀

4 curtidas

@JoaoFerreira você que é usuário antigo possui Nu Gold ou Platinum? Pois dizem que clientes antigos recebiam Platinum. Gostaria de saber se é verdade.

4 curtidas

Sensacional essa ideia, seria muito bom mesmo

4 curtidas