Brindes por uso do cartão sem utilizar Rewards

Ou um cofrinho …

4 curtidas

Ótima idéia, quero meus brindes também…

2 curtidas

Lucro zero kkkkkkkkkk

4 curtidas

Excelente dica, as pessoas que não usa o reward poderia ser lembrados, por muitos que ainda está com a conta apertado pra pagar mensal ou anual, torna mais ligado a @Jhonatan.bc.

1 curtida

Excelente ideia :grin:

1 curtida

Deveria mesmo

1 curtida

Me parece um pouco inviável sair enviando brindes para todos. Por mais que os brindes sejam baratos, entregas não são baratas.

Se o propósito é incentivar e, ao mesmo tempo gerar um sentimento de ganho/conquista/ser especial, acredito que funcionaria melhor simplesmente enviarem alguns brindes para usuários “aleatórios”.

“Aleatórios” por que poderia até ter algum tipo de requisito para participar do sorteio, como os que você disse … usar o cartão x vezes no mês etc.

2 curtidas

Amei a ideia :heart_eyes:

Aí gente, pelo amor, o Nubank é uma empresa, não uma instituição de caridade, não basta ser livre de taxas, ter um atendimento excelente, vocês ainda querem que eles incentivem às pessoas a usar o cartão de crédito???
Já é mega difícil de ser aprovado, esse é o brinde, a aprovação.

@Maxon lembrei de você.

Pois é, é o que eu sempre falo, Nubank pode ser bom e tudo, mas o único foco nisso é lucrar, eles são uma empresa.

Sua realidade é igual a minha, quanto ao uso de cartões de crédito. Hoje em dia só não utilizo o roxinho para todas as compras porque o meu limite ainda é baixo. Devido a isso, sou obrigado a usar outros cartões, um deles, o qual tem um maior limite, me cobra anuidades absurdas…