Quando tento enviar algum printscreen na conversa do chat aparece sempre a mesma mensagem de erro: “Seu arquivo parece estar corrompido. Por favor, selecione uma imagem ou documento PDF e tente novamente.”
Tentei até apagar os dados do app e continua o problema.
1 curtida
Percebi isso tbm, mas não reportei pq achei que deve so aceitar pdf msm, mas assim é ruim na minha opinião e nao faz sentido converter imagem no pdf
1 curtida
Eu descobri esse bug hoje.
Isso é bem ruim mesmo mano. Pensava que só acontecia comigo. A atendente me pediu uns printscreen hoje e não conseguir enviar nada. Espero que o Nubank arrume isso.
Não testei o botão de documentos, somente das fotos. Mas isso é algo bem ruim se fosse um problema grave e eu precisasse mandar, seria tenso.
Eu não tô recebendo notificação no email sobre novo depósito, antes mostrava
1 curtida
O senhor já tentou falar no chat sobre isso?
Já não,recebi 2 depósito e no email não aparece nada , antes mostrava assim recebemos sua transferência e valor ja esta rendendo ,abraços Nubank
O meu não aparece o do boleto pago. Sempre que pago não aparece o e-mail
Olhei agora no aplicativo tava desativado
2 curtidas