Bug no olho mágico

Então comunidade, hoje (20/07) por volta das 21 hrs deu uma oscilação de uns 5 minutos pra carregar as informações na tela do Nubank. Ou seja, conexão.

Tentei só com 4G, só com Wi-fi ou os 2 e por algum motivo ele voltou a carregar as informações.

Depois desse perrengue, quando acesso o app e que carrega as informações da tela, o olho mágico (esconde os valores) ele desativa.

No que desativa ativo novamente, mas ao fechar o app e logar novamente, o olho mágico continua desativado. Ou seja, ele não aceita ativar e manter resguardando os valores, dados do cartão e etc.

Android mais recente e MI 14.0
Celular é Xaomi (Modelo POCO F4)
@Andre.C

16 curtidas

Mesma coisa aqui com meu POCO M4 PRO 4G :pensive:

6 curtidas

Esse mesmo comportamento acontece comigo no modo escuro, no olhinho por aqui está normal, iPhone SE 2020 iOS 16

Coloca aqui o seu dispositivo e versão de sistema.

13 curtidas

Esse bug não é de agora o Nubank já está ciente, o bug ocorre também em outras marcas de smartphones

10 curtidas

Exato. O meu é POCO F4 GT

Acontece no modo claro também. Porém está como configuração de sistema.

Vou testar sem ser configuração de sistema.

2 curtidas

Mesma coisa. Na aparência mudei para clara, escura e fechei o app, e então abri novamente. Continua da mesma forma.


Aproveitando o gancho de bug.

Quando utilizo qualquer opção de pagamento, tipo Nupay para pagar no app em que ele é direcionado do navegador Edge para pagar no app Nubank.

No iniciar na tela ele trava. Não vai pra frente. E aí preciso fechar o app, fazer o processo pelo navegador novamente que dá certo.

4 curtidas

Meu está com esse bug também!

Quando abro o aplicativo, notei que está demorando alguns minutos para aparecer o logo do Nubank e depois aparece a digital para abrir o aplicativo. Nos primeiros minutos fica só a tela roxa, tipo um delay.

Ambos problemas começaram após atualizar para a versão 9.2.8-minApi28 (não sou testador Beta, essa versão é a final)

4 curtidas

Está com bug por aqui também! :eyes:

8 curtidas

Aqui estava tudo beleza, fui atualizar para uma nova versao, ai começou esse bug tambem, o olho so fica arregalado!

9 curtidas

Até o olho do Nubank não consegue fechar vendo o valor da fatura de vocês, aqui tá acontecendo isso também. :joy::eye:

8 curtidas

Olho tá aberta pra ficar de olho no olho

7 curtidas

Sério?

IMG_20230119_223251

Mas por aqui, o olho tá bugado também…

6 curtidas

Aqui também tá bugado. Toda vez que entro no app aparece o saldo. Não fica oculto mais!

6 curtidas

:rofl: :joy: :rofl: :joy:

5 curtidas

Estou tendo o mesmo problema do “olho arregalado”, no meu iphone/IOS. Está ocorrendo há uns 3 dias. Falei pelo chat e me mandaram reinstalar e nada… A atendente se mostrou alheia ao problema… Ainda bem que encontrei vcs falando sobre o mesmo problema… É então do aplicativo mesmo… Tomara que corrijam logo pq é MUITO desagrádavel.

2 curtidas

No iOS tá do mesmo jeito, bem chato esse bug, se for abrir o app em um local público de cara alguém vai ver o seu saldo disponível na conta.

2 curtidas

Corrigido

Atualizei hoje para a versão 9.2.78 (beta) e foi corrigido o problema da função ocultar valores

6 curtidas

Ainda não chegou pra mim. :pleading_face:

O meu sistema é Android…

2 curtidas

esquenci de comentar que meu tambem é Android.

Mas eu sou beta la no google play, ai normalmente recebo as atualizações um pouco antes.
em poucos dias deve chegar ai pra vc :slight_smile:

4 curtidas

Aqui também foi corrigido

6 curtidas