O app da Nubank abre e poucos segundos depois fecha

Não consigo acesso ao site já que precisa autenticar no Qrcode! o telefone não atende. Passei mais de 30 minutos de ligação e nada de um atendente!

5 curtidas

Estou com esse problema tb. Será que é geral? Estou precisando usar o app agora e não consigo

1 curtida

O meu está a mesma coisa e pelo que eu vi desde a madrugada está assim e não vi nenhum parecer da equipe

socorro!!!

Tbm estou com esse problema; penso que pode ser a nova atualização do iOS que está causando isso. Versão 13.5.1

1 curtida

APP pra quem te IOS Ta bugado ja estao resolvendo segundo a atendente

2 curtidas

Estou com o mesmo problema!

gente o meu tbm nao abreeee…

O meu tambem esta da mesma forma!

Sim , é geral.
Só nos resta aguardar uma solução da equipe Nubank

Aparentemente foi alguma falha na nova atualização do IOS, alguns apps pararam de funcionar. O pessoal ta comentando que ao desligar o wifi, o app abre normalmente. Depois pela barra de notificações ativar o Wifi sem sair do app ele funciona até você trocar de app ou fechar o app.

nos ajustes das configurações da IOS aparece a versão do app mais esta dizendo versao indisponivel so no do Nubank outros bancos normais

fui fazer isso agora ao ativar os dados moveis ou wi fi ele cai

Com certeza tem a ver com IOS já que a por todos os relatos que já li, não afeta quem tá usando Android, mas não por causa da atualização já que eu não atualizo meu IPhone há tempos.
Parece a o problema começou na madrugada e a equipe Nubank já está sabendo. Algumas pessoas conseguiram contornar a situação ligando o modo avião e desligando depois q conseguiu entrar no app. Quem usa Touch/face ID, aparentemente não consegue. Outros aplicativos tb apresentam o mesmo problema

app bugado nao abre de jeito nenhum nada funciona

1 curtida

Eu preciso resgatar o meu dinheiro guardado para arcar com um compromisso de pagamento que deve ser feito hoje, e simplesmente aplicativo não funciona!

Problema no IOS

to ligando pra eles , esta tendo um Bug nos app pra quem tem IOS

Spotify e outros app acontece a mesma coisa , tenta desligar dados e Wi-Fi , abre o app, e dentro dele vc puxa debaixo pra cima e liga a internet pra ver se funciona

Oi, @Victor_Colman. Bem-vindo à comunidade do Nubank. :slight_smile:
Hoje de manhã diversos aplicativos no Brasil e no mundo enfrentaram essa mesma falha, mas o nosso time trabalhou bastante para reverter a situação.
A gente lamenta qualquer inconveniente e pedimos a todos que tentaram acessar o App antes das 10h, que tentem novamente agora.

E qualquer problema, é só entrar em contato com nosso atendimento.