Olá amigos, ja reportei no chat e vou propagar aqui.
O compras estornadas estão sendo creditadas no nucoin.
Descobri isso tentando comprar crypto no picpay, por algum motivo o lançamento é estornado sempre entretanto estou recebendo as nucoins, elas entram como aguardando confirmação e um dia após elas são confirmadas.
Eu informei no chat e avisei que coloquei na comunidade, não fui informado sobre o que sera feito a respeito mas acredito que eles resolvam isso hoje ainda.
Lucas saberia me dizer oque aconteceu com isso ? No caso do menino aí que vendeu os nucoint estornado oque foi feito? Ele foi descontado do dinheiro dele ?
Nesse momento estava sendo criado soluções para compras estornadas. Tipo, o usuário comprava no cartão e dentro da lei do consumidor até 7 dias você pode cancelar a compra. E como na compra de cartão o Nucoin cai na hora, as compras estornadas não “retirava” os nucoins, depois que cancela a compra.
Então, como uma prática incomum e ilegal ao programa do Nucoin foi criado o saldo de ajustes que ao cancelar a compra dentro dos 7 dias ali estabelecidos, o nucoin também é descontado.
E mesmo que venda antecipadamente os Nucoin, o saldo fica negativo e os próximos Nucoins recebidos, serão descontados nesse saldo de ajustes.
Não sei se ficou claro, a minha explicação, mas é para evitar práticas incomuns e recorrentes de comprar e cancelar a compra repetidamente.
E na sequência de atitudes como estás, lembrando que no regulamento consta normas para a exclusão do programa de forma irreversível.