Cadê o Cartão de Crédito Pré-Pago Internacional Nubank?

O Cartão de Crédito Pré-Pago Internacional é muito importante, pois permite contratar diversos serviços pelo mundo como por exemplo o AWS é importante para meu trabalho. Tive que fazer meu cadastro no AWS com ou Cartão de Crédito Pré-Pago, já que o Nubank não tem.

O Cartão de Crédito Pré-Pago Internacional funciona com o saldo da conta e por isso não precisa de aprovação de crédito e não tem risco para o Nubank.
Existem diversos outros bancos digitais que disponibilizam Cartão de Crédito Pré-Pago Internacional.

Então porque o Nubank não disponibiliza o Cartão de Crédito Pré-Pago Internacional?

Existem alguns posts sobre Cartão Pré-Pago e quanto mais tiverem é sinal de que mais pessoas querem o serviço, então os moderadores não deveriam CENSURAR meu posts já que as informações contidas aqui são apenas para melhorar os serviços Nubank. Se continuarem com a CENSURA, vou fazer uma reclamação formal ao Nubank.

1 curtida

Você pode sugerir sua ideia em um desses tópicos já temos tratando ou relacionado a esse assunto, saca só:

Um cartão pré pago NUBANK, revolucionário!

Cartão Pré pago Credito a vista

Cartão Pré-Pago

Bem que a NUConta poderia ter um cartão pré-pago virtual

Cartão de crédito pré pago

2 curtidas

2 postagens foram mescladas em um tópico existente: Um cartão pré pago NUBANK, revolucionário!

Este tópico foi aberto automaticamente após 2 dias.