Cada vez mais poluído

A cada atualização são inseridas novas funções e isso é excelente, prova que o app está evoluindo… Mas juntamente com isso são inseridas novas abas, várias delas e isso nem sempre é tão bom assim.

Sei que posso estar sendo precipitada mas precisava deixar um desabafo sobre, desde que solicitei o cartão venho acompanhando sua evolução e me empolguei em cada detalhezinho mas ainda falta algo que nos dê ao menos um pouco de “liberdade” com o nosso app.

Sempre que uma nova função é inserida e aparece uma aba na tela inicial e as que eu mais preciso são empurradas pra baixo as vezes me fazendo ter que procurar pois foi removida do seu local habitual, n reclamo disso já que mudanças são só questão de costume mas sim que está literalmente poluindo demais o app!
Falta uma função que nos dê liberdade de remover ou ao menos mudar de posição aquilo que mais usamos e deixar de fora ou embaixo o que não nos é útil.
Por exemplo eu n pretendo cadastrar no wpp, não pretendo fazer empréstimos e muito menos guia de imposto de renda mas eles ficam lá, alguns deles sobrepondo o que necessito.

A parte de cartão virtual foi movida e colocada em um local micro que demorei um tempo pra encontrar, e é algo que utilizo quase diariamente.
Não consigo ver meu saldo quando a fatura fecha, em canto algum na tela inicial aparece e pra conseguir ver eu tenho que clicar na fatura, arrastar pro lado e só ai vou conseguir ver meu limite! Confesso que isso me atrapalha e me deixa bastante frustrada pois tantas funções desnecessárias na tela e única coisa que preciso eu ter que ficar indo até o fundo pra achar é desgastante. (Fora a popup pedindo doação que não dá uma opção de negar só adiar).

Desculpem o textão mas é que sempre que abro o app isso me deixa bastante frustrada e eu precisava realmente desabafar.

58 curtidas

É muito importante vc relatar sua opinião , eu gostei do seu relato

18 curtidas

Olá @Wynnie. Boa noite.

Você tem todo o direito vim aqui dar suas sugestões mesmos. Quem sabe muitas das sugestões que o pessoal não posta aqui talvez não seja agregado em alguma coisa.

Inclusive tem até um tópico aqui na comunidade que o pessoal dao suas sugestões. Veja abaixo.

7 curtidas

Todo feedback é importante na busca pela melhoria contínua e com certeza a sua é muito importante.

16 curtidas

Também n é pra tanto neh!

8 curtidas

Concordo.

Porém, não vai acontecer uma mudança enquanto o app da easynvest se inclui com o Nubank, pois assim tudo será estudado com mais detalhes (cada posição no app é pra ser estudado, se não tiver, fica bagunçado como vc mesmo disse)

3 curtidas

Seu feedback foi muito bom, certamente muitos usuários se indentificam com pelo um dos vários pontos que você citou.
:sunglasses::clap::clap:

20 curtidas

Concordo plenamente também acho uma bagunça e desnecessário tanta coisa, precisamos ter a liberdade de escolher o que queremos no app.

7 curtidas

Bastante coerente suas observações. Obrigado por compartilhar com a gente. @Nubankers

5 curtidas

Queria ter a opção de editar os ícones que quero mais a mão também. É tipo a recarga, eu tenho celular pós-pago ou o seguro de vida, que não tenho a mínima intenção de aderir.

8 curtidas

sim, tiraram a lupa da pesquisa também e dizem que melhorar, sendo que existe a mesma lupa na parte do crédito.

É nessas horas que você pode ver o app do concorrente e se espelhar e melhorar o seu app.

Um vez dei a sugestão no chat sobre os gráficos do BB, pareciam infográficos de tão que eram. Hoje o nubank nem deve dar mais bola pra isso. Não entendo qual a dificuldade de jogar e organizar os dados em um gráfico.

E não sei o que custa pra eles nos permitirem ir organizando o app da nossa maneira? Vários app’s tem isso imbutido, então, penso que não seja algo tão difícil de implementar.

10 curtidas

Já viu a nova atualização?

1 curtida

isso dos cards aparecerem no topo é bem chato mesmo, como se estivesse empurrando o serviço.

27 curtidas

poís é mano… a tendência é só piorar

2 curtidas

Kkkkkkkkkkkkkk agora eu ri! Essa funçao do whats apareceu pra mim, porém ao entrar no whsts aparece essa foto e não consigo cadastrar… até já inseri o cartão do nubank no próprio app do Facebook (na seção Facebook pay) mas não libera de jeito nenhum. O que poderá está acontecendo?

3 curtidas

Tentando colar a foto pra anexar na mensagem mas não vejo mais o clipe de anexo que possibilita a fazer isso… kk

1 curtida

Nossa sim. Eu nem uso whatsapp e ainda sou bombardeado com um bloco maior que que todos os outros só para divulgar algo que eu nem pretendo de usar. Agora poder colocar o bloquinho do cartão virtual como primeiro não pode kkk complicado msm.

6 curtidas

Cara, pensei que só eu tinha essa impressão.
:joy::joy::joy::joy::joy:

2 curtidas

pode ser um sinal!
kkkk

1 curtida

por um tempo foi possível organizar, depois do nada essa opção sumiu, vai entender!

3 curtidas