A cada atualização são inseridas novas funções e isso é excelente, prova que o app está evoluindo… Mas juntamente com isso são inseridas novas abas, várias delas e isso nem sempre é tão bom assim.
Sei que posso estar sendo precipitada mas precisava deixar um desabafo sobre, desde que solicitei o cartão venho acompanhando sua evolução e me empolguei em cada detalhezinho mas ainda falta algo que nos dê ao menos um pouco de “liberdade” com o nosso app.
Sempre que uma nova função é inserida e aparece uma aba na tela inicial e as que eu mais preciso são empurradas pra baixo as vezes me fazendo ter que procurar pois foi removida do seu local habitual, n reclamo disso já que mudanças são só questão de costume mas sim que está literalmente poluindo demais o app!
Falta uma função que nos dê liberdade de remover ou ao menos mudar de posição aquilo que mais usamos e deixar de fora ou embaixo o que não nos é útil.
Por exemplo eu n pretendo cadastrar no wpp, não pretendo fazer empréstimos e muito menos guia de imposto de renda mas eles ficam lá, alguns deles sobrepondo o que necessito.
A parte de cartão virtual foi movida e colocada em um local micro que demorei um tempo pra encontrar, e é algo que utilizo quase diariamente.
Não consigo ver meu saldo quando a fatura fecha, em canto algum na tela inicial aparece e pra conseguir ver eu tenho que clicar na fatura, arrastar pro lado e só ai vou conseguir ver meu limite! Confesso que isso me atrapalha e me deixa bastante frustrada pois tantas funções desnecessárias na tela e única coisa que preciso eu ter que ficar indo até o fundo pra achar é desgastante. (Fora a popup pedindo doação que não dá uma opção de negar só adiar).
Desculpem o textão mas é que sempre que abro o app isso me deixa bastante frustrada e eu precisava realmente desabafar.
Você tem todo o direito vim aqui dar suas sugestões mesmos. Quem sabe muitas das sugestões que o pessoal não posta aqui talvez não seja agregado em alguma coisa.
Inclusive tem até um tópico aqui na comunidade que o pessoal dao suas sugestões. Veja abaixo.
Porém, não vai acontecer uma mudança enquanto o app da easynvest se inclui com o Nubank, pois assim tudo será estudado com mais detalhes (cada posição no app é pra ser estudado, se não tiver, fica bagunçado como vc mesmo disse)
Queria ter a opção de editar os ícones que quero mais a mão também. É tipo a recarga, eu tenho celular pós-pago ou o seguro de vida, que não tenho a mínima intenção de aderir.
sim, tiraram a lupa da pesquisa também e dizem que melhorar, sendo que existe a mesma lupa na parte do crédito.
É nessas horas que você pode ver o app do concorrente e se espelhar e melhorar o seu app.
Um vez dei a sugestão no chat sobre os gráficos do BB, pareciam infográficos de tão que eram. Hoje o nubank nem deve dar mais bola pra isso. Não entendo qual a dificuldade de jogar e organizar os dados em um gráfico.
E não sei o que custa pra eles nos permitirem ir organizando o app da nossa maneira? Vários app’s tem isso imbutido, então, penso que não seja algo tão difícil de implementar.
Kkkkkkkkkkkkkk agora eu ri! Essa funçao do whats apareceu pra mim, porém ao entrar no whsts aparece essa foto e não consigo cadastrar… até já inseri o cartão do nubank no próprio app do Facebook (na seção Facebook pay) mas não libera de jeito nenhum. O que poderá está acontecendo?
Nossa sim. Eu nem uso whatsapp e ainda sou bombardeado com um bloco maior que que todos os outros só para divulgar algo que eu nem pretendo de usar. Agora poder colocar o bloquinho do cartão virtual como primeiro não pode kkk complicado msm.