Oi bom dia @endydealmeida tudo bem eu sou Da Cidade de São Caetano do Sul e Você? Desculpe tava trabalhando no meu HomeOffice rsrs .
Sim recebi um retorno da Ouvidoria mais ou menos assim
Olá Vinícius Como Combinado! No e-mail anterior! Sobre ligar pra a Central de Relacionamento do Nubank é ter seu cadastro Bloqueado e duas Compras que Você desconhece!
Resultado Contestamos a suas duas Compras pode ficar tranquilo que elas não apareceram na Sua Fatura!.
Com relação ao Bloqueio do Seu Cadastro!
Ouvi toda a sua ligação com o time do Suporte que durou aproximadamente 3:50 minutos.
Vi que todas as informações Confirmadas por Você estavam Corretas e que foi um erro do nosso time Bloquear Seu Cadastro.
Mais Pode ficar tranquilo que nos da Ouvidoria Nubank já fizemos o desbloqueio de seu cadastro e voce Já pode usar normalmente os Seus Produtos Nubank.
Pedimos desculpas! Em nome do Nubank.
Vimos que você já É nosso cliente desde novembro de 2016.
Sei que pisamos na bola Contigo mais nos de um Voto para reconquistarmos a sua Confiança novamente.
Com relação ao seu Questionamento Sobre o atendimento temos alguns parceiros que prestam serviços de atendimento para melhor atendê -lo
Abraços Renato F.
Ouvidoria Nubank
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