Cade as novidades em tempos de quarentena?

O que o nubank anda fazendo? Nada de novo… estou aqui esperando o Nubank fazer:

  1. Classificar as depesas com tags
  2. Cartão de debito virtual para compras online.

até quando? :slight_smile:

2 curtidas

Acho que será meio difícil pintar alguma novidade significativa nessa quarentena, afinal estão todos trabalhando em Home Office devido a pandemia, acho que isso limita bastante a implementação de novidades.

4 curtidas

Quarentena, galera nem deve ta indo trabalhar, duvido que terá alguma novidade grande assim

Novidade em tempo de quarentena é meio difícil.

1 curtida

Nubank com Ações na Bolsa de Valores, será que vira realidade em 2021?

Em tempos de 40TENA, o Nubank tá fazendo a parte dele com a prioridade sobre ajudar de fato quem tá no aperto e/ou vendo a maneira de ajudar aqueeelas pessoas que precisam mesmo, MAS certamente devem estar trabalhando em novidades que poderão ser publicadas ao longo dos meses… afinal,

TUDO É POSSÍVEL, basta aguardamos o que vem por aí! :smiley:
Fique de olho nas redes sociais do NU!

#TheFutureIsPurple

1 curtida

Trabalho home office há muito tempo, isso não limita em nada, meu ponto é: nesses tempos de quarentena algumas features como cartão virtual com função débito ajudaria muitas pessoss.

1 curtida

Pois é, EU nunca havia trabalhando, e achei um saco, prefiro o ambiente e estrutura do escritório.

1 curtida

Eu também acho um saco trabalhar de casa, prefiro mil vezes o escritório. Sem contar que de vez em quando preciso mexer fisicamente em algum servidor, coisa que não dá pra fazer de casa.

Difícil quando medem determinada situação somente por uma ótica.

1 curtida

Mas a tua realidade não é a do pessoal do nubank a questão está direcionada ao nubank, a grande maioria dos desenvolvedores hoje trabalham ou já trabalharam no regime de home office, empresas já está sendo criadas na nuvem há muito tempo mesmo o time de infra hoje trabalha utilizando um painel + ferramentas de automação…

voce precisa de um bom espaço para se trabalhar home office…

Sim, a minha realidade é bem diferente da deles. Eu ainda preciso manter um datacenter local e não posso armazenar determinadas informações em serviços de nuvem. Eu também já trabalhei de casa, mas prefiro o escritório.

O que eu quero dizer é que se você acha bom e eficiente trabalhar em regime de home office não quer dizer que o mundo inteiro também ache.

É muita ingenuidade achar que essa pandemia não vai afetar em nada o lançamento de novidade por parte de todas as empresas, por mais eficiente que elas sejam com seus funcionários trabalhando de casa.

1 curtida