Caixa tem doc emitido

Um pesadelo @Missy_Calazans! :man_facepalming:

é o seguinte: o auxilio iria ser mensal. daí a pessoa recebe uma parcela em abril e outra em junho (e se receber), ou seja, pagou umas contas em abril, as contas de maio ficam atrasadas e fica ao Deus dará pra talvez pagar alguma coisa um junho. na intenção de diminuir filas e aglomerações nas agências e lotéricas, eles criaram um problemão. p q pessoas q ja tinham suas contas certinho e não dependiam de fila para receber agora tem q ir em agências bancarias para saber onde foi parar o seu beneficio.

1 curtida

EXATAMENTE!! Parace até que é de propósito, toda vez que eles dixem ta fazendo algo pra evitar aglomerações, na pratica fazem algo que colabora para a mesma

1 curtida

isso sem contar as pessoas q quase não tem acesso na internet. p q o CAIXA TEM só serve para pagar contas de água, luz ou internet. como eles acham q essas pessoas iriam comprar seus mantimentos em mercadinhos locais? iriam comprar seu arroz e feijão e pedir o caixa do mercadinho: - emite um boleto aí pra eu pagar com meu aplicativo.

2 curtidas

mas no final de tudo a Caixa tá de parabéns… conseguiu criar um aplicativo q simula uma experiência real de dentro de um banco. tem até FILA pra vc ser atendido pelo app.
parabéns pela palhaçada CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.

6 curtidas

Fiquei sabendo que por conta da alta demanda a Caixa tá pedindo até 5 dias úteis para confirmação do Doc. Nesse caso até sexta-feira. Tem que aguardar não tem jeito.

1 curtida

Também sou de janeiro, e nada de receber. É frustante saber que a galera dos outros meses já estão com o dinheiro, e todos nós aqui sem nada! Não sei porquê a caixa foi inventar de obrigar a todos fazerem conta nesse aplicativo horrível… lamentável!!

1 curtida

Estou na mesma, dia 29 houve uma transferencia DOC porém não foi eu quem solicitei e até agora nada de cair na NU conta onde recebi a 1ª parcela!

2 curtidas

Gente da próxima vez vocês emitam um boleto de 600,00 do nubank e paguem com o aplicativo da caixa tem, em um dia cai na sua conta nubank.

2 curtidas

Eu vi um comentário falando que são 5 dias úteis :woman_facepalming:t4::woman_facepalming:t4:

sexta feira então…até lá…se alguém receber avisa aqui por favor

1 curtida

Eu deveria ter feito isso!
Mas fiquei com receio sei lá porque.
Tô aqui esperando :worried:

Galera de janeiro a hora que cair o dinheiro vai é comemorar e aí já não vai sobrar mais nada pra pagar conta :joy::joy::joy:

Lá vamos nos pra mais um dia :man_facepalming:t2::man_facepalming:t2::man_facepalming:t2:

Não da Camila eu tentei por ser o mesmo titular ele bloqueou.
Talvez para outra pessoa daria não tentei dessa forma.

nada ainda.

Pessoal, boa tarde. Até agora nada na minha conta… Estou ficando aflita.

Amanhã vou a uma agência melhor me informar, Pois não dão uma satisfação, na net não tem nada sobre, só falam que o pessoal de março esta podendo sacar o dinheiro e está tudo lindo. Aqui ontem foi informado que hoje era certeza que caia, agora a informação é que são 5 dias

Pois é fora que não dá pra falar com nenhum atentende !!!

Banco do Brasil

Nem na minha conta zerada