Um pesadelo @Missy_Calazans!
é o seguinte: o auxilio iria ser mensal. daí a pessoa recebe uma parcela em abril e outra em junho (e se receber), ou seja, pagou umas contas em abril, as contas de maio ficam atrasadas e fica ao Deus dará pra talvez pagar alguma coisa um junho. na intenção de diminuir filas e aglomerações nas agências e lotéricas, eles criaram um problemão. p q pessoas q ja tinham suas contas certinho e não dependiam de fila para receber agora tem q ir em agências bancarias para saber onde foi parar o seu beneficio.
EXATAMENTE!! Parace até que é de propósito, toda vez que eles dixem ta fazendo algo pra evitar aglomerações, na pratica fazem algo que colabora para a mesma
isso sem contar as pessoas q quase não tem acesso na internet. p q o CAIXA TEM só serve para pagar contas de água, luz ou internet. como eles acham q essas pessoas iriam comprar seus mantimentos em mercadinhos locais? iriam comprar seu arroz e feijão e pedir o caixa do mercadinho: - emite um boleto aí pra eu pagar com meu aplicativo.
mas no final de tudo a Caixa tá de parabéns… conseguiu criar um aplicativo q simula uma experiência real de dentro de um banco. tem até FILA pra vc ser atendido pelo app.
parabéns pela palhaçada CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.
Fiquei sabendo que por conta da alta demanda a Caixa tá pedindo até 5 dias úteis para confirmação do Doc. Nesse caso até sexta-feira. Tem que aguardar não tem jeito.
Também sou de janeiro, e nada de receber. É frustante saber que a galera dos outros meses já estão com o dinheiro, e todos nós aqui sem nada! Não sei porquê a caixa foi inventar de obrigar a todos fazerem conta nesse aplicativo horrível… lamentável!!
Estou na mesma, dia 29 houve uma transferencia DOC porém não foi eu quem solicitei e até agora nada de cair na NU conta onde recebi a 1ª parcela!
Gente da próxima vez vocês emitam um boleto de 600,00 do nubank e paguem com o aplicativo da caixa tem, em um dia cai na sua conta nubank.
Eu vi um comentário falando que são 5 dias úteis
sexta feira então…até lá…se alguém receber avisa aqui por favor
Eu deveria ter feito isso!
Mas fiquei com receio sei lá porque.
Tô aqui esperando
Galera de janeiro a hora que cair o dinheiro vai é comemorar e aí já não vai sobrar mais nada pra pagar conta
Lá vamos nos pra mais um dia
Não da Camila eu tentei por ser o mesmo titular ele bloqueou.
Talvez para outra pessoa daria não tentei dessa forma.
nada ainda.
Pessoal, boa tarde. Até agora nada na minha conta… Estou ficando aflita.
Amanhã vou a uma agência melhor me informar, Pois não dão uma satisfação, na net não tem nada sobre, só falam que o pessoal de março esta podendo sacar o dinheiro e está tudo lindo. Aqui ontem foi informado que hoje era certeza que caia, agora a informação é que são 5 dias
Pois é fora que não dá pra falar com nenhum atentende !!!
Banco do Brasil
Nem na minha conta zerada