Caixa tem doc emitido

Sou do mês de março, ontem (dia 01) foi emitido um DOC, mas o dinheiro não caiu na minha conta nubank… Por favor, alguém pode me ajudar?

A maioria aqui ainda é de janeiro amgo, emitiram doc no dia 29/05 e nada na do dinheiro cair na conta ainda

1 curtida

Sim, no caso meu namorado emitiu um boleto pra mim. E eu um pra ele. Aí pagamos e funcionou.

2 curtidas

A que eu recebi foi na Nubank! Porém a segunda até agora nada…

meu Deus…

Muita gnt de janeiro fevereiro e agora até março ,nao caiu o dinheiro na conta de ninguém depois dessa transfere automática do Caixa TEm :sweat::sweat::sweat::sweat:

1 curtida

Como ficou sabendo disso não tem matéria nenhuma na internet falando a respeito

1 curtida

você ta esperando a quantos dias?

Dês do dia 29/05

1 curtida

Sou de Janeiro tbm. Palhaçada.

O meu está na mesma, até agora não caiu nad,no seu já caiu em alguma conta ?

O seu caiu então? O meu até agora nada, a primeira parcela caiu na conta do Santander, no aplicativo caixa tem tá falando doc emitido dia 29 e -$ o valor.

Parece que até agora não saiu nem uma nota oficial. Um amigo meu que tem twitter perguntou no privado ao perfil da caixa e eles pediram pra ele aguardar 5 dias. Para ter mais certeza olhei alguns videos no youtube e o pessoal informaram que é isso mesmo, a caixa está pedindo 5 dias úteis. Recomendo que você pesquise no youtube: “Doc Emitida caixa tem” tem um canal que ta explicando melhor. Não coloquei o link, pq acho que a comunidade não permite.

4 curtidas

Infelizmente mais um dia esperando e nada ! Sou de janeiro e ainda na espera de receber . Aguardar até sexta feira fazer o que :smirk:

Tomara que isso seja a verdade é que caia esse dinheiro mesmo, fiquei até aliviada com seu comentário. O importante é cair o dinheiro!!

até agora não caiu! Já to preocupado! Alguém sabe com quem podemos falar?

1 curtida

Fui na caixa hj e pediram pra aguardar 5 dias úteis … o jeito é aguardar até sexta feira

3 curtidas

estava pensando em ir lá, mas vou esperar esses cinco dias tbm, infelizmente…

Janeiro… doc dia 29/05 emitido.
Ate agora nada

2 curtidas

O meu caiu ontem mesmo

1 curtida