Caixa tem doc emitido

Mesmo que não tendo digitado nenhum dado da minha conta? Porque o aplicativo pede esses dados. Eu só selecionei o banco, mas voltei de página, quando fui ver o saldo já tinha sumido.
Se alguém souber de alguma informação ou tiver o caso parecido, por favor fale aqui. Obrigado.

Eu tbm sou de Jan e tbm tive o DOC emitido automaticamente no dia 29/05, porém, até agora, não bateu na Nuconta (local do depósito da minha 1º parcela em abril).

Usar os cadastros do 1º depósito era algo natural. Não tem pq reinventar a roda criando novos obstáculos. Por isso, só consigo ver uma única explicação para complicar o que já tinha dado certo na 1º vez. Cria-se um caos social pela falta de $$$ e uma oposição maior para governadores e prefeitos, para criar ambiente de convulsão social e, consequentemente, ambiente para Golpe militar. Para mim, isso tudo foi feito de forma proposital. Não consigo ver outra explicação.

3 curtidas

Não caiu nadaaaaaa minha conta tem 0,66 centavos … Não caiu e tem muita gnt com o mesmo problema

2 curtidas

Sorte sua

Obrigado :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Nada ainda

Alguém já falou algum canal oficial da caixa sobre o que está acontecendo?

1 curtida

Sabia que eu devia ter gastado essa misera no Caixa Tem antes do dia 29

estou com esse problema ‘’ doc emitido 29/05 ‘’
Faz dois dias e o dinheiro não chegou na conta Nubank

O que te resta é esperar mesmo.

Pelo que vi em alguns vídeos explicativos teremos que aguardar até 5 dias úteis pela grande demanda, oque é um peido pra quem já está cagado né kkk.
Fé que até sexta cai na conta :pray:t3::pray:t3::pray:t3:

1 curtida

Dia 29 DOC EMTDO, e até agora nada de cair na conta.
Aguardando…

Pelo chat do app nubank, falaram para entrar em contato com a caixa.

Olá @Andrey.lz, tudo bem?
Seja bem vindo a comunidade!
Em prazo normal, pode cair até amanhã.
Depois conta pra gente se deu certo aí.

Eu também! Estou com essa informação desde sexta feira. E até hoje não caiu nada.

Estou tentando ligar desde segunda feira, ficou mais de 20 minutos na espera até que a ligação cai!! Difícil

1 curtida

Oi Carina, vc recebeu? sou de Janeiro e não apareceu nada na minha conta ainda

Jesus toma conta!!! kkkkk

Eu sou de Março, e aconteceu a mesma história.
DOC EMTDO dia 01/06 do valor total de -R$ 600
Sendo que quem nasce em Março só consegue fazer transferência a partir do dia 02/06.
Será mesmo que vamos receber na nossa conta que cadastramos na 1 parcela? :pensive:

Será que cai hoje…? Estou desesperado…guardei justamente para pagar uma conta !