Mesmo que não tendo digitado nenhum dado da minha conta? Porque o aplicativo pede esses dados. Eu só selecionei o banco, mas voltei de página, quando fui ver o saldo já tinha sumido.
Se alguém souber de alguma informação ou tiver o caso parecido, por favor fale aqui. Obrigado.
Eu tbm sou de Jan e tbm tive o DOC emitido automaticamente no dia 29/05, porém, até agora, não bateu na Nuconta (local do depósito da minha 1º parcela em abril).
Usar os cadastros do 1º depósito era algo natural. Não tem pq reinventar a roda criando novos obstáculos. Por isso, só consigo ver uma única explicação para complicar o que já tinha dado certo na 1º vez. Cria-se um caos social pela falta de $$$ e uma oposição maior para governadores e prefeitos, para criar ambiente de convulsão social e, consequentemente, ambiente para Golpe militar. Para mim, isso tudo foi feito de forma proposital. Não consigo ver outra explicação.
Não caiu nadaaaaaa minha conta tem 0,66 centavos … Não caiu e tem muita gnt com o mesmo problema
Sorte sua
Obrigado
Nada ainda
Alguém já falou algum canal oficial da caixa sobre o que está acontecendo?
Sabia que eu devia ter gastado essa misera no Caixa Tem antes do dia 29
estou com esse problema ‘’ doc emitido 29/05 ‘’
Faz dois dias e o dinheiro não chegou na conta Nubank
O que te resta é esperar mesmo.
Pelo que vi em alguns vídeos explicativos teremos que aguardar até 5 dias úteis pela grande demanda, oque é um peido pra quem já está cagado né kkk.
Fé que até sexta cai na conta
Dia 29 DOC EMTDO, e até agora nada de cair na conta.
Aguardando…
Pelo chat do app nubank, falaram para entrar em contato com a caixa.
Olá @Andrey.lz, tudo bem?
Seja bem vindo a comunidade!
Em prazo normal, pode cair até amanhã.
Depois conta pra gente se deu certo aí.
Eu também! Estou com essa informação desde sexta feira. E até hoje não caiu nada.
Estou tentando ligar desde segunda feira, ficou mais de 20 minutos na espera até que a ligação cai!! Difícil
Oi Carina, vc recebeu? sou de Janeiro e não apareceu nada na minha conta ainda
Jesus toma conta!!! kkkkk
Eu sou de Março, e aconteceu a mesma história.
DOC EMTDO dia 01/06 do valor total de -R$ 600
Sendo que quem nasce em Março só consegue fazer transferência a partir do dia 02/06.
Será mesmo que vamos receber na nossa conta que cadastramos na 1 parcela?
Será que cai hoje…? Estou desesperado…guardei justamente para pagar uma conta !