Caixa tem doc emitido

Olá, estava com a mesma preocupação que todos vocês, saiu da minha conta caixa tem -600 doc e hoje caiu na conta cadastrada anteriormente da primeira parcela!!! Espero que de todos vocês aconteça o mesmo.

1 curtida

Na minha ainda não caiu… Estou preucupado …

Na minha ainda não caiu tambem :frowning:

Na minha tmb ñ caiu

Gente, estou com o mesmo problema. O Nubank pediu para eu aguardar até hoje e nada :frowning: e não consigo falar com a caixa :confused:

1 curtida

Eles só dizem pra esperar

Também sou de janeiro, ainda não caiu nada na minha conta, ontem passei o dia inteiro tentando falar e na Nubank cada hora alguém me falava algo diferente, no telefone pediram para resolver com a caixa pois não havia nenhuma informação para me passar referente a minha conta e esse doc e por chat (na mesma hora) um papo muito estranho de que teve algum dado errado então o doc voltou para origem e foi emitido novamente e que era para aguardar até hoje, fiquem atentos… Ainda não recebi nada

Oi @Camila_Moura1
Seja bem vinda a comunidade
O atendimento do Nubank, realmente não consegue te ajudar com essa questão, já que são os servidores da Caixa que estão demorando pra realizar a transação.
Sendo assim, você tem que ligar na Caixa.

Se Nubank não pode me ajudar, porque foi dito que o doc chegou, mas tinha dados errados, mas que já foi feito novamente, etc… Cada hora um atendente fala uma coisa, fica complicado

Tô na mesma situação,tá um saco isso … Tô até meio w acreditando q essa merda nem vai vim pra gnt mais

1 curtida

Tô na mesma situação também. Porém vi algumas pessoas comentando lá encima sobre o pagamento de fevereiro que já conseguiram receber. Nos basta esperar a enrrola da caixa :man_facepalming::disappointed_relieved:

Meu dinheiro saiu da caixa dia 29/05 e até hoje, dia 03/06, as 9:20am não caiu na conta nubank

Foi por boleto ou DOC?

O app do Nubank de enviou notificação e/ou e-mail, dizendo que a DOC caiu?

Mesma situação de vocês galera.
Dizendo que foi feito um doc no dia 29/05 e até agora nada consta na minha conta NuBank.
Detalhe, eu não tinha cadastro do Caixa Tem… Estava receoso de alguém ter pego meu auxílio, mas como são tantas pessoas reclamando da mesma situação, acredito que seja algum problema na transação bancária.
Vamos aguardar para ver.

Não, por isso achei muito estranha a mensagem que a atendente enviou ontem… Cada hora que falo, alguém diz algo diferente

Bom, se você conversou com a Caixa e eles disseram que a DOC foi feita, aí você tem que entrar em contato com o Nubank e enviar o comprovante.

Até agora nada aqui também galera. Pelo jeito todos os nascidos em janeiro tão com o mesmo problema… Olhei no twitter e tem gente sem receber também.

Parece que nós clientes nubak estamos tendo esse prolema… ate agora infelizmente nada.

Sou de Janeiro também e até agora nada, vi pessoas de Fevereiro que já receberam. O problema acho que foi nesta primeira remessa. Estou no aguardo