Caixa tem doc emitido

Nao encontrei ninguem reclamando a nao ser aqui na comunidade da nubank. Comeco a pensar que o problema pode ter ocorrido aqui. Hoje nem mesmo consegui contato com chat da nubank. Ja mandei os prints daqui joje para imprensa. Vamos ver se tem interesse em colocar na midia.

2 curtidas

Entrou em contato com eles pelo chat do app?
Esquisito isso de cpf errado :man_shrugging:

Chat, telefone, e-mail… Toda hora dizem algo de diferente

Não entendo o pq dos dados estarem errado, povo doido gnt, desde o dia 29 to esperando e nd :disappointed::sleepy:

@Cissa_Reis SAC 0800 726 0101 ou Ouvidoria 0800 725 7474.

Sou de janeiro também, recebi na data correta no aplicativo Caixa Tem, dia 29 ocorreu o DOC EMTO. Achei esse fórum e fiquei menos preocupada por ver que não foi só comigo, porém mandei mensagem no Chat do Nubank e eles me responderam > Verifiquei e sua transferência não conta no sistema, recomendo que entre em contato com a Caixa para saber se tiveram algum problema no envio. < Liguei no telefone da caixa que indicaram no número oficial da Caixa, o 111 porém lá você digita o seu cpf e uma ligação automática fala sobre a situação e datas, não consegui falar com nenhum atendente da caixa.

Alguém conseguiu alguma informação a respeito?

Boa tarde! Estou na mesma situação. DOC emitido dia 29 e até agora nada de dinheiro na conta. Entrei no chat do nubank a primeira atendente me passou pra outra e esta me falou a mesma coisa dos dados incorretos que voltaria para conta de origem. Respondi que não tinha porque os dados estarem errados se a primeira parcela veio certa. E a atendente me passou pra uma terceira que disse que consultou e os dados estavam incorretos que eu deveria esperar o dinheiro voltar e corrigir o erro. Falou que provavelmente amanhã verei o dinheiro na conta do caixa tem. O jeito é esperar até amanhã :woman_facepalming:t2:

***Pessoal olhem na conta do Caixa tem. Acabei de olhar o dinheiro retornou :sweat_smile:

4 curtidas

tenor (1) &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& A FILA DOS QUE NÃO RECEBERAM SÓ AUMENTA MAIS , PELO MENOS UMA SAIU DA FILA E DINHEIRO RETORNOU PQ É SO NOTICIA RUIM… OPA OLHEI AGORA E SAI DA FILA TAMBEM O MEU VOLTOU PARA O CAIXA TEM

2 curtidas

O dinheiro retornou para o app da CAIXA TEM

3 curtidas

Pessoal o meu dinheiro também voltou para o aplicativo da caixa tem, dêem uma conferida lá

1 curtida

Sou de janeiro e estava com o msm problema de DOC emto e não caia na minha conta, mas agora acabei de ver meu app do caixa tem e o saldo voltou. Agora gerei um boleto pelo mercado pago e paguei com meu saldo. Conclusão, agora ja estou com o dinheiro na minha conta. Que Deus abençoe todos para q vcs tbm consigam :pray:t4:

3 curtidas

Gente olhem no app da caixa tem o dinheiro retornou lá :blush:

2 curtidas

Realmente, o dinheiro retornou para minha conta, deve ter dado alguma coisa no processamento da transferência. Estranho

1 curtida

O meu também retornou para a conta no Caixa Tem

2 curtidas

Pessoal. Meu dinheiro voltou pra Caixa Tem. Olhem lá. Sou de Janeiro. Já vou até uma agência sacar antes que dê merda.

2 curtidas

Você recebeu essa mensagem onde (e-mail, app)? Eu não recebi nenhum tipo de notificação.

Galera o dinheiro voltou pro app CAIXA TEM. Deem uma conferida!

2 curtidas

Voltou pessoal e ja transferi dnv , espero q de certo dessa vez, olhem no app da caixa

1 curtida

Gente, depois de ver alguns comentários aqui falando que o dinheiro tinha voltado para o Caixa Tem, fui lá verificar. Realmente havia voltado e para não dar confusão de novo meu esposo gerou um boleto da NuConta dele e me enviou o cod barras e então eu paguei, dessa forma espero que dê certo; Agora é aguardar pra ver se o dinheiro cai na conta dele como recebimento do pagamento do boleto.

1 curtida