Hahahaha, é que realmente não é culpa do Nubank. A Caixa está com problemas!
Essa informação era pra ter sido repassada tanto pelo caixa tem quanto pelo Nubank ! Pois ficamos sem ter onde recorrer a respostas , sem dinheiro e sem esperança e falta de confiança em ambos não acham?
Precisou de 305 post aqui na NuComunity pra obtermos informações divergentes , informação nenhuma tanto da Nubank como o caixa Tem era melhor não terem feito mudança alguma desda 1a parcela … Estamos nos estressando procurando uma argumento plausível e respostas positivas mas nem a Nubank nem a caixa econômica dão … Nesse momento tão difícil onde pessoas estão sem dinheiro sem emprego sem benefícios além do que estão fazendo ( auxílio emergencial) deveríamos ter no mínimo RESPEITO !
LAMENTÁVEL
Mas a responsável por tantas mudanças é a própria CAIXA. O Nubank assim como demais instituições são apenas intermediários.
Sim porém não obtemos uma resposta aceitável nem do nubank … Eu recebi uma e mail no dia 20 dizendo que o dinheiro seria transferido pra conta Nu após o tal Doc automático pela própria Nubank … Se não houvesse legalidade nisso pq enviaram email … Notícia aparentemente falsa
Lembrando que a Comunidade não tem atendimento do Nubank!
O atendimento do Nubank é um diferencial? Sim, é. Mas nenhuma instituição consegue manter o padrão de excelência. Principalmente, quando cresce tão rápido quanto o Nubank. São mais de 20 milhões de clientes entre contas e cartão de crédito em 7 anos. Acredito eu que eles fazem milagres. É a maior instituição financeira, ficando atrás apenas dos grandes bancos.
Não tenho dúvidas que logo se tornará a maior delas, caso não haja interferência dos outros bancos para prejudica-los, infelizmente, isso já tem acontecido e ainda acontece. Um exemplo são a limitação dos serviços quando se fala do Nubank. Eu sempre digo, (Ninguém cresce na vida sozinho, muito menos as instituições)
Porque tão confuso quanto nós, estão eles também. Mudar um sistema bancária do dia para a noite não é tão simples quanto parece.
Boa tarde, gente. Só a fim de registros, sou de Janeiro também e estou aguardando a tal da DOC do dia 29 e até agora nada de cair na minha NuConta. Vamos ver…
Resta aguardar, não é mesmo, @Danilo_Rodrigues E seja muito bem vindo a comunidade!
Bem vindo ao AUXILIO DO DESESPERO !
Agora a resposta que tive foi
Dei uma olhada na sua conta. Sua transferência foi feita com o dígito de CPF incorreto e o saldo irá retornar para sua conta de origem.
No entanto, chegará no próximo dia útil, dia 04.06.
Por isso, com o dado divergente, o saldo retornará para sua conta de origem e será necessário aguardar até o próximo dia útil, ok ?
É meu caro ,tá ficando desesperador
Sabe o que não dá pra entender ?
Como o CPF está incorreto se a 1a parcela foi" paga " e caiu direitinho na cota de todo mundo (pelo menos é o que vejo aqui na comunidade …)
E agora eles alegam isso …
Eu recebi na Nuconta a 1a parcela antes dessa palhaçada toda de mudarem as regras do auxílio limitando saques e transferências
Ué como assim ? Tô entendendo mais nada !
"Pode ter ocorrido algum erro nessa segunda parcela, e divergiu os dados.
Nesse caso, recomendo que entre em contato com a Caixa para entender o que pode ter acontecido. Quando um valor é enviado com erro, o saldo é retornado para a conta de origem."
Vai entender, o bilionário véi da Havan, cansou de sonegar impostos, deve bilhões aos cofres públicos e também recebe o auxílio emergencial.
Gente por onde consigo o contato direto com a Caixa? Alguém me indica algum telefone, por favor?
mesma coisa aqui entrou nesse tal doc ai dia 1 e por enquanto nada…