Caixa tem doc emitido

Hahahaha, é que realmente não é culpa do Nubank. A Caixa está com problemas!

1 curtida

Essa informação era pra ter sido repassada tanto pelo caixa tem quanto pelo Nubank ! Pois ficamos sem ter onde recorrer a respostas , sem dinheiro e sem esperança e falta de confiança em ambos não acham?

1 curtida

Precisou de 305 post aqui na NuComunity pra obtermos informações divergentes , informação nenhuma tanto da Nubank como o caixa Tem :persevere:era melhor não terem feito mudança alguma desda 1a parcela … Estamos nos estressando procurando uma argumento plausível e respostas positivas mas nem a Nubank nem a caixa econômica dão … Nesse momento tão difícil onde pessoas estão sem dinheiro sem emprego sem benefícios além do que estão fazendo ( auxílio emergencial) deveríamos ter no mínimo RESPEITO !
LAMENTÁVEL :persevere: :broken_heart:

2 curtidas

Mas a responsável por tantas mudanças é a própria CAIXA. O Nubank assim como demais instituições são apenas intermediários. :wink:

3 curtidas

Sim porém não obtemos uma resposta aceitável nem do nubank … Eu recebi uma e mail no dia 20 dizendo que o dinheiro seria transferido pra conta Nu após o tal Doc automático pela própria Nubank … Se não houvesse legalidade nisso pq enviaram email … Notícia aparentemente falsa :persevere:

2 curtidas

Lembrando que a Comunidade não tem atendimento do Nubank! :nerd_face:

3 curtidas

O atendimento do Nubank é um diferencial? Sim, é. Mas nenhuma instituição consegue manter o padrão de excelência. Principalmente, quando cresce tão rápido quanto o Nubank. São mais de 20 milhões de clientes entre contas e cartão de crédito em 7 anos. Acredito eu que eles fazem milagres. É a maior instituição financeira, ficando atrás apenas dos grandes bancos.

Não tenho dúvidas que logo se tornará a maior delas, caso não haja interferência dos outros bancos para prejudica-los, infelizmente, isso já tem acontecido e ainda acontece. Um exemplo são a limitação dos serviços quando se fala do Nubank. Eu sempre digo, (Ninguém cresce na vida sozinho, muito menos as instituições) :wink:

1 curtida

Porque tão confuso quanto nós, estão eles também. Mudar um sistema bancária do dia para a noite não é tão simples quanto parece.

Boa tarde, gente. Só a fim de registros, sou de Janeiro também e estou aguardando a tal da DOC do dia 29 e até agora nada de cair na minha NuConta. Vamos ver…

Resta aguardar, não é mesmo, @Danilo_Rodrigues :slightly_smiling_face: E seja muito bem vindo a comunidade!

Bem vindo ao AUXILIO DO DESESPERO !

4 curtidas

:joy::joy:

Agora a resposta que tive foi
Dei uma olhada na sua conta. Sua transferência foi feita com o dígito de CPF incorreto e o saldo irá retornar para sua conta de origem.

No entanto, chegará no próximo dia útil, dia 04.06.
Por isso, com o dado divergente, o saldo retornará para sua conta de origem e será necessário aguardar até o próximo dia útil, ok ?

1 curtida

É meu caro ,tá ficando desesperador :broken_heart::sweat:

1 curtida

:clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face:Sabe o que não dá pra entender ?
Como o CPF está incorreto se a 1a parcela foi" paga " e caiu direitinho na cota de todo mundo (pelo menos é o que vejo aqui na comunidade …)

E agora eles alegam isso …

Eu recebi na Nuconta a 1a parcela antes dessa palhaçada toda :clown_face:de mudarem as regras do auxílio limitando saques e transferências :clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face:

2 curtidas

Ué como assim ? Tô entendendo mais nada !

"Pode ter ocorrido algum erro nessa segunda parcela, e divergiu os dados.

Nesse caso, recomendo que entre em contato com a Caixa para entender o que pode ter acontecido. Quando um valor é enviado com erro, o saldo é retornado para a conta de origem."

3 curtidas

Vai entender, o bilionário véi da Havan, cansou de sonegar impostos, deve bilhões aos cofres públicos e também recebe o auxílio emergencial. :joy::joy:

2 curtidas

Gente por onde consigo o contato direto com a Caixa? Alguém me indica algum telefone, por favor? :blush:

mesma coisa aqui entrou nesse tal doc ai dia 1 e por enquanto nada…