Caixa tem doc emitido

Fala galera o meu dinheiro voltou pro app da caixa tem, transferi para o nubank agora, vamos torcer pra amanha entrar na conta se não eu vou ter que sair pra caçar :smile:

2 curtidas

O meu tmbm Luiz , ia fazer uma transferência mas confesso q tô com medo :sweat::persevere::wink:

2 curtidas

Hahahaa já paguei as contas logo q caiu o auxílio no dia 20 kkk agora é só alegria

1 curtida

Confesso q tô com medo de transferir :wink::laughing:

1 curtida

mano eu preenchi todos os dados certinhos, mas eu vi que tem um zero a mais na conta quando eu vejo o comprovante … vamos ver se amanha cai ou se só semana que vem agora!

1 curtida

Caraca :woman_facepalming:t2:,meu medo é preencher algo errado … Eles pedem muita coisa agência semmo dígito … Nem sei como preenche me ensina aí nunca fiz transferencia pra mim mesma

1 curtida

Varias pessoas tiveram o doc emt dia 29/05, fiquei com a conta zerada mas o doc foi devolvido hoje.

2 curtidas

@Geovana_Farias sim aconteceu depois de muita angustia e nenhuma resposta de ambos os bancos :purple_heart::wink:

hahahaah eu tentei pelo QR que ele tem de opção e não foi, depois é tranquilo agencia 1/ conta XyZ sem o digito e depois o digito … foi de boua … só acho que ele adicionou um zero por conta, mas amanha se não cair o $ na conta eu te confirmo!

1 curtida

Avisa a gente pfvr kkkkk

Agendei a transferência para minha conta. Vamos :eyes:
Depender da CEF é confusão na certa. Pior banco do mundo!

2 curtidas

Duro de aguentar REALMENTE. :frowning:

1 curtida

Oi gente, bom dia!
Ontem eu fiz o boleto e paguei pra cair na minha conta.
Caiu hoje de manhã :heart:

2 curtidas

Pode transferir :wink:
Transferi o meu ontem caiu as 6 da manhã hoje.:blush:

2 curtidas

Isso aí aqui tbm tudo ok :raised_hands:t2::blush:

1 curtida

Menos mau vou fazer agora obrigado :kissing_heart:

1 curtida

Bom dia, o meu dinheiro retornou também!

1 curtida

vou fazer isso também!! Espero que de certo :pray:t2:

1 curtida

Tudo certo com minha transferência também! :pray:

1 curtida

Que bom que deu tudo certo @DaniTS e @Taina_Oliveira2!

3 curtidas