Caixa tem doc emitido

Pessoal, sou da remessa do dia 1 e meu dinheiro voltou também!! Nasci em março! Já solicitei a transferência, amanhã cai

2 curtidas

grata por responder!! o dinheiro acabou que não entrou na minha conta do primeiro pagamento, então fiquei a semana toda tentando contato por telefone com a caixa e nada, mass ontem apareceu o dinheiro no app e consegui fazer a transferência! pelo que conversei com outras pessoas que são de outros meses e ainda não podem retirar o dinheiro, está acontecendo com várias pessoas isso do dinheiro sumir e aparecer novamente.

1 curtida

Oiie! Então, o meu apareceu ontem no app da caixa tem e então consegui fazer a transferência, mas também não entendi porque o dinheiro foi transferido dia 29, já que não fui eu quem fez.

Espero que o teu também já tenha retornado!

1 curtida

Que bom @Paloma_Martins!

1 curtida

Eu sou de janeiro

O seu deu certo @Camila_Moura1?

Mari eu não te aconselho a pedir seu marido para gerar um boletoe vc pagar pq isso quebra uma das regras da Conta do Nubank que é a que diz que os boletos que o titular da conta gera nao podem ser pagos por terceiros , não é querendo te assustar não, mas tem vários relatos de bloqueios por conta disso.

Provavelmente a conta dele será bloqueada temporariamente. Como a @Valquiria disse.

Ok, obrigada pela dica! Só fiz isso porque li um relato desse aqui mesmo. Aprendendo para não repetir o erro!

Gente, o boleto gerado foi o boleto de depósito, não é errado fazer isso.

Gente, o boleto gerado foi o boleto de depósito, não é errado fazer isso

@Mariana_Vasconcelos1

o boleto para pagamento da fatura pode ser pago por qualquer pessoa, porém o boleto para depósito na Conta do Nubank, somente o titular da conta pode pagar.
Muita gnt gera para terceiros e não acontece nada, mas corre um sério risco de dar muita dor de cabeça.

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Eu não sabia disso. Então se eu vender algo (um livro no valor de R$ 50,00) e gerar um boleto para a pessoa pagar no valor do livro eu corro o risco de ser bloqueado ou suspenso temporariamente?

@Yvens_Castro

ser bloqueado ou suspenso temporariamente?

Corre esse risco sim!

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Então é parar uma prática que comecei semana passada, pois vendi alguns livros e gerei boletos para facilitar pro pessoal não ter que sair de casa em tempos de pandemia…

:raised_hands::blush::wink::four_leaf_clover::kissing_smiling_eyes:

Oi @Yvens_Castro, tudo bem?
Avisa no chat lá que você passou seus boletos pra outra pessoa, vai que eles não bloqueiam a sua.

2 curtidas

Acabei de entrar novamente pelo app da caixa e realmente os R$600 foi devolvido no dia 03/jun para minha conta virtual da caixa, ao invés de ir direto para a Nuconta (conforme aconteceu na 1º parcela). Eu não entrei nem ontem e nem anteontem na caixa pq não imaginava que fosse voltar. Estava aguardando 6ºf pq disseram aqui que seriam 5 dias úteis. Bem, agora é fazer um TED para a Nuconta…

PS: Eu era de jan, tive a 1º parcela depositada na Nuconta e tive no dia 29/mai um DOC automático que ninguém tem certeza para onde teria ido e que voltou para a Caixa… Uma bagunça…:man_facepalming:

3 curtidas

Tinha que cair hj ne

Aconteceu o mesmo comigo. Hoje a caixa retornou o dinheiro para minha conta social então quando fui transferir para minha Nubank ele pediu que eu cadastrasse o serviço de mensagens para celular (SMS) na minha conta da caixa por motivos de segurança, depois disso quando fui fazer a transferência do dinheiro tive que cadastrar novamente a conta da nubank porque não constava no app caixa tem. depois de ter feito esses dois adendos eu consegui enviar o dinheiro.

2 curtidas