Caixa tem doc emitido

Aconteceu o mesmo comigo! Fiquei assustado, mas o dinheiro estava na poupança!

2 curtidas

Veja se não retornou na sua própria conta da caixa. Muitos DOC emitidos automaticamente retornaram, o que me parece malandragem pq a 1º transferência foi feita com sucesso para as pessoas. De qq forma, veja lá…

Na conta virtual da caixa não existe opção de TED, só DOC, ou seja, é mais 1 forma do governo retardar a transferência do $$$. No TED é imediato. No DOC é só a partir do 1º dia útil seguinte a sua nova solicitação…:man_facepalming:

gente, o dinheiro voltou pra minha conta do CAIXA TEM, será que agora consigo transferir ou vou ter que usar ele pelo app mesmo?

Pessoal fica tranquila pq liguei pra caixa no número 111 eles né falarão que a conta social e mais para pessoas que precisa paga alguma coisa em boleto ou fazer compra e pega conta pelo código de barras é quem não precisou de usa o dinheiro que ele vai ser transferido automática mente pra conta que vcs usou na primeira parte do auxílio emergência isso rolo comigo tbm fiquei assustado mais depois de ver vcs falando vi que não era só comigo mais com todos nós aqui eu sou de agosto é ia fazer a transferência da conta social pra minha conta pessoal mais não vai ser preciso automática mente eles da caixa vão fazer isso

Mais alguém que colocou conta nubank na hora dó cadastro do auxílio emergencial, e até agora não recebeu
Fui aprovada e desde p dia 26 maio ta direcionado para credito na minha conta e até agora nada

Gente, tô passando pelo mesmo, fui pesquisar na internet e vi que vocês também. Consegui um parecer e to criando uma conta aqui só para passar o que me foi dito. Peguei o número da caixa no próprio App e falei com a atendente. Ela disse que é um erro que está acontecendo no App e disse que estariam fazendo a devolução do meu valor

1 curtida

Comigo a mesma coisa , tentei entrar para transferir e estava zerado com a mesma informação “doc emtdo “.

Bom dia pessoal, pode cair em contas que vcs nem usem mais, minha esposa recebeu no Banco do Brasil pelo app bB e ela não movimentava essa conta a décadas.

Alguém que estava programado para receber a 1 parcela no dia 29/05, conseguiu os 600? Até hj nem dinheiro na conta do nubank e nem caixa tem…tô até desistindo.

gente eu tive o MESMO problema… ja tava muito puta que ainda nem tinha recebido a primeira parcela… ai lendo vocês aqui, não sei pq me baixou um santo de ir conferir minha poupança. (no caso eu pedi o auxilio pelo banco do Brasil). E o dinheiro tava la na minha poupança, 2 parcelas que eu nem fazia ideia, e eu esperando! Procurem na poupança!

2 curtidas

Exato. Graças a Deus tava la na poupança ouro variaçao 73. Ufa

Aconteceu isso comigo hoje tbm. Pq será? Será que segunda estara na conta que registrei para transferir? Não fiz nenhuma solicitação de doc

Provavelmente, vai cair na terça-feira, na conta que você recebeu a primeira parcela.

Pessoal quem teve seu dinheiro retirado segunda 13 a ainda não teve seu dinheiro depositado?

1 curtida

Ainda não, você recebeu? Alguem sabe como proceder diante disso?

1 curtida

Estou com o mesmo problema só que agora em relação a terceira parcela. Sou do mês que de janeiro e ela caiu agora dia 22/7 no caixa tem. No dia 24 (sabado) já não estava mais lá. Nenhuma transferência foi feita pra minha conta da nubank ate agora… E no extrato da caixa ta escrito DOC emitido… alguem ta passando por isso tambem?

Do meu filho tbem aconteceu isso e ate ágora nao caiu nada na conta dele

Oi, boa tarde, queria saber se seu problema foi solucionado?