Será que o Nubank vai abrir uma nova Caixinha Turbo a 120% do CDI para os cashbacks do ultravioleta nessa nova fase??? Ou pelo menos aumentar o limite desse atual para quem já tem os 10 K aplicados? Alguém sabe de alguma informação oficial a esse respeito???
Grato!
Deveria, no mínimo. Eles lançaram um tal de troco turbo onde os trocos vão para uma caixinha de 200% do CDI automaticamente, limitado a 500. Então poderiam lançar tbm uma caixinha de pelo menos 120% para os cashbacks irem automaticamente tbm
Essa “Troco Turbo” nunca apareceu pra mim. Pensei que fosse devido ao fato de eu ser um cliente Ultravioleta e já ter um cashback rendendo a 200% do CDI e, portanto, eu mão pudesse ter dois rendimentos a 200% do CDI.
Pelo visto não é por isso…
Estava em fase de teste, e começou a ser liberada. Daqui a pouco chega para nós.
Também gostaria de ver esse tal Troco Turbo, apesar do limite de apenas 500 reais.
E saber como lidam com casos de abuso, como, por exemplo, uma pessoa faz um pix de 1 centavo pra ter os 99 de troco.
Daqui a um mês vc terá que editar seu post para “tinha um cashback rendendo a 200% do CDI” kkk
Abrir Uma nova? Eu aposto que vão encerrar as atuais até 2026.
120% CDI é muita coisa. Em 6/2026 será o limite máximo legal definido pelo CVM e FGC. Em 2027 será raro ver algo acima de 110%.
Banco precisa lucrar, veja o lado do Nubank também pow.
Acho que o ideal seria o próprio saldo do cashback voltar a render sem ter que aplicar em lugar nenhum, mesmo que os 200% não voltem, mas que deixem um rendimento intermediário. Isso aumentaria a versatilidade do cartão, pois vc deixaria o saldo lá rendendo algo e usaria os pontos ou o dinheiro de acordo com o que vc julgasse ser interessante em determinado momento.
O tópico…”Quanto seu cashback UV rende por dia….” se foi…
Mas vamos ter o “Quanto seu cashback UV estaria rendendo por dia?”
Pelo menos isso. Mas acho que não, pois não estimula o desejo de viajar dos UVs.
Produtos alternativos e “caixinhas digitais”
Bancos e fintechs, como Nubank, C6, Inter e PicPay, oferecem produtos como porquinhos digitais ou reservas, com rendimento atrelado ao CDI.
Como esses produtos envolvem limites de investimento baixos por CPF, não estarão sujeitos diretamente à nova regra. Eles continuam funcionando como ferramentas de fidelização, educação financeira e captação de clientes, podendo manter rendimentos acima da média sem impactar o sistema financeiro.
Cartões com cashback atrelado ao CDI
Vários emissores de cartões oferecem cashback com rentabilidade baseada em CDBs ou fundos de curto prazo. Com a redução dos rendimentos dos CDBs tradicionais, os percentuais de cashback podem diminuir.
Bancos terão que reestruturar campanhas, mantendo retorno ao cliente de forma sustentável e com menor risco sistêmico.