Gostaria de sugerir que houvesse uma caixinha para os clientes NuBank + assim como tem no Ultravioleta de 200% do CDI, só que menor claro, algo em torno de 130-150. Acredito que seria legal, principalmente para o NuBank, pois o cashback quando posso sacar, envio para o Mercado Pago. Se tivesse uma caixinha não mexeria
No Mercado Pago tem cofrinhos com 120% no máximo.
A caixinha Turbo para os clientes UV rendem 120%CDI, creio que você tenha se confundido com o cashback UV que esse sim rende 200%CDI. Mas vale lembrar que esse rendimento é somente sobre o cashback do cartão
Não, não me confundi. Acho que você não entendeu
Existe o ultravioleta que tem cashback de 1% que rende 200% do CDI
Existe o NuBank + que possui rendimento de 0,5%. Só que esse rendimento não vai para nenhuma caixinha.
A minha sugestão é que tenha, assim como o ultravioleta, uma caixinha automática com um rendimento considerável. Assim o dinheiro permanece no NuBank e o cliente possui um melhor aproveitamento
Como disse, quando posso sacar o cashback, envio para o Mercado Pago onde tem maior rendimento.
E sim, eu falo sobre o cashback do cartão de crédito. Até mesmo porque o Troco Turbo está especificado para clientes que possuam o “Roxinho”, ou seja, todos os clientes. Desde que contemplado.
Realmente seria bom que o Nubank+ tivesse rendimento sobre o cashback.
Sim, é o que eu faço com o cashback do NuBank+
No caso você está sugerindo que seria interessante que o cashback de 0,5% do Nubank+ viesse a render entre 130% ~ 150% do CDi, certo?
Isso, e o cashback já ficasse nessa caixinha assim como é na de 200% no Ultravioleta
Posso estar enganado, mas acho que o Cashback do UV não fica numa caixinha, ele fica na aba de cashback mesmo, igual o cashback do Nubank+, só que lá ele já fica rendendo automaticamente, tanto que nem tem desconto de IR nem IOF por não ser uma caixinha.