Caixinha do nubank sumiu

Não está aparecendo normalmente. Quero o meu dinheiro!

Calma, deve ser uma instabilidade ou algo do tipo, seu dinheiro não vai ser perdido. Logo deve normalizar. Aqui também sumiram as caixinhas…

6 curtidas

Aqui também está assim.

Mas é complicado essas “instabilidades” que vêm ocorrendo no NuBank.

Como ficam as pessoas que precisam usar esse dinheiro para uma emergência como é o seu caso?

NuBank está perdendo a credibilidade comigo…

3 curtidas

@Thaisa_Gama entre em contato com o Nubank por telefone, se possível solicite para eles fazerem o resgate para a conta pelo sistema direto, já que você está com certa urgência.

6 curtidas

Obrigada pelas palavras! :pray:t3:

2 curtidas

Como entro em contato direto? Só me mandam para assistente virtual

1 curtida

Aqui tem o telefone:

Por aqui está normal, pode ser algum problema no seu aplicativo, na linha eles podem te passar procedimentos para resolver.

8 curtidas

Aqui também sumiu todas as caixinhas, pelo chat não consegui atendimento!

O atendimento do NuBank está péssimo ultimamente. Antigamente respondiam bem rápido, agora demora uma eternidade… Também não obtive retorno pelo chat.

Não é normal, e sim, já aconteceu outras vezes, provavelmente é um bug, mas entre em contato com o NU

Você já viu se seu aplicativo está atualizado?

1 curtida

Apenas reportando que sumiu para mim também, mas acredito ser uma instabilidade que logo será resolvida. Seu dinheiro está seguro, mas lamento por precisar utilizar justamente em emergência. Entre em contato direto pelo chat, conforme já recomendaram acima :+1:

4 curtidas

Já atualizei meu app e estou realmente preocupada, se for “apenas” uma instabilidade que corrijam logo. Mas com certeza não tenho como deixar meu dinheiro num local onde “do nada” ele suma e eu não possa ter o direito de solicitar o resgate com RAPIDEZ imediato que me garantiram. Assim que normalizar meu acesso irei retirar, porque uma coisa é saber que precisa aguardar um dia útil para o resgate ser efetivado, outra coisa é não saber nem quando poderá solicitar porque o app não funciona direito. =/

3 curtidas

Me responderam no chat que o time interno viu uma pequena “oscilação” e estão correndo para fazer a correção o mais breve possível. Complicado.

1 curtida

Voltou a funcionar gente, acho que foi uma instabilidade… Porém agora é confiança ZERO com a caixinha, ja estou mandando pra outra instituição, vai saber se na próxima fez que eu precisar ela não vai estar indisponível novamente.

2 curtidas

Sumiu meu dinheiro também, tinha 1200 e simplesmente a caixinha desapareceu, estou bem decepcionado pois precisa a da grana para pagar contas e simplesmente desapareceu.

1 curtida

Hoje quando abri o app pra transferir um dinheiro pra caixinha, verifiquei que essa opçao havia sumido, junto com todo o dinheiro que estava investido la.
Quero saber o que houve.

No chat do apo ninguem responde, ja faz mais de 4h que eu aguardo um retorno.

Mais alguem ta passando por isso???

Nubank me responde!

Estavam com um problema interno. Já voltou ao normal (pelo menos aqui já voltou).

5 curtidas

Oi pessoal, bom dia!

Tivemos uma oscilação no sistema de caixinhas porém já trabalhamos pra corrigir isso e vocês já devem conseguir vê-las novamente nesse momento.

Agradeço o aviso, o feedback de vocês é essencial pra gente!

8 curtidas

Aqui sumiu de novo :pensive: