Caixinha do nubank sumiu

Eu também pensei que tinha sumido, bastou entrar no campo “:pig2:Dinheiro Guardado” e clicar no balão interativo na parte inferior da tela, que fala sobre começar por lá para criar sua caixinha, lá dentro você acha a que criou e o seu dinheiro, uma dica é que a reserva de emergência é a única modalidade que te possibilita saque imediato… Espero ter ajudado… Eu vim aqui atrás de respostas e não li todas pois descobri antes, se já postaram a dica fica aqui um reforço.

2 curtidas

Realmente mes passado eu botei algo estranho nao estava achando a caixinha. Mas depois de alguns dias voltou ao normal. Acho que foi atualização. Eu gosto da caixinha espero que nao suma meu dinheiro ta la e os rendimentos. Eu aconselho e sempre esta tirando foto. Assim caso realmente aconteça algo de verdade você tem como provar que estava la, alias eu tiro de tudo e guardo tudo organizado num HD externo. Data hora tudo. Ate porque os celulares podem quebrar ser roubados ou sei e computadores também. Tambem pode ir emm guarda dinheiro e da pra encontrar la de bovo a caixinha sumida. Espero ter ajudado. Eu ja tenho conta la a quase 3 anos. Nunca me aconteceu nada de esquisito. Graças ao Criador.

1 curtida

ainda esta com esse problema em 2024

1 curtida