Caixinha nao tem rendido NADA

Eu guardo dinheiro naquela funçao “Nu limite garantido”,tem uns 6500 guardado todo mes rendia até 50 reais no utimo mes de julho o rendimento foi zero. Achei entranho nao ter rendido nada.

4 curtidas

Olá @Adair_Ribeiro_Neto seja bem-vindo a comunidade NC!

Você usou o valor como limite do cartão por algum tempo?

Se sim, ele pode ter ficado alguns dias sem render, porque, o rendimento só ocorre sobre o valor que está parado como garantia. O valor correspondente fica indisponível para render até o pagamento da fatura.

Se você não utilzou o dinheiro como limite, o app pode estar com alguma instabilidade e pode demorar a mostrar os rendimentos corretamente.

8 curtidas

Só se for instabilidade do aplicativo,junho rendeu exato 46,21, já em Julho ta 0,00.

Eu nem cheguei a usar todo o valor que a nubank deu como limite.

4 curtidas

@Adair_Ribeiro_Neto se não voltar, entra em contato com Nubank através do chat no app.

6 curtidas

deve ser bug no app de tentar limpar o cache ou desinstalar e reinicia o aparelho e instalar novamente e tentar verificar se continua a mesma coisa uns três meses tentei faz uma aplicação e tava dando erro e no dia seguinte nem aplicação automática n foi.

4 curtidas

Ativei essa caixinha apenas para guardar o cash back do Nubank+, dificilmente vou usar ele como garantia, meu limite me atende mais que bem.

3 curtidas

Eu utilizo essa caixinha já mais bastante tempo e já diz uso do valor garantido para ampliar o limite e nunca deixou de render. Estranho mesmo.

Deve ser algum bug temporário que logo, logo, se resolve.

Como já fazem 3 dias da sua postagem, @Adair_Ribeiro_Neto, conta pra gente seja voltou ao normal sua caixinha?! :saluting_face:

6 curtidas