Caixinha Turbo de 120% do CDI

Dúvida:

Passei a ser cliente Nu Bank+, com isso, descobri que é possível ter acesso a uma caixinha turbo com 120% do CDI a um limite de R$10.000,00 aplicados. Ademais, eu já tenho uma caixinha turbo de 110% do CDI com R$5.000,00 de limite. A opção de 120% do CDI ainda não está disponível para mim. Como faço para ter acesso a esse benefício? Posso resgatar dinheiro de outras caixinhas para aplicar nessa nova caixinha turbo de 120% do CDI?

2 curtidas

Olá @Joao_Victor_Araujo2 seja bem-vindo a comunidade NC!

Então, essa caixinha é para clientes Ultravioleta.

Como você é cliente Nubank +, você tem acesso a essa caixinha turbo com 110% do CDI com R$5.000,00 de limite.

4 curtidas

Olá @Joao_Victor_Araujo2!

Nesse tópico está todas as informações sobre os novos rendimentos das caixinhas:

11 curtidas

@Oliwa, pelo trecho abaixo da postagem da @erika.p, conta Nubank+ também teria acesso à caixinha turbo.

Agora, clientes que usam a conta do Nubank poderão garantir rendimentos de até 120% do CDI com liquidez imediata.

8 curtidas

Isso mesmo @mladeira :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

@Joao_Victor_Araujo2 têm que esperar estar disponível para você. Está sendo liberado aos poucos.

8 curtidas

TMJ, meu amigo @Oliwa.
:right_facing_fist::left_facing_fist:

6 curtidas

Boa noite @Oliwa
Eu sou cliente Ultravioleta e tenho uma Caixinha Turbo rendendo a 110% do CDI.

Como faço pra ter acesso à que rende 120% do CDI?

4 curtidas

Boa noite @JulioCeasar

Ainda está sendo liberado para os clientes. É sempre bom manter o app atualizado para receber as novas funções, já já chega aí pra você também.

5 curtidas

Ouvidoria disse que no dia 9 de maio vai liberar migração.

4 curtidas

Olá! Está sendo liberado aos poucos. Tambem sou Nubank + e não possuo essa caixinha de 120%. Vamos aguardar! Abraço e boa sorte!

2 curtidas

Boa noite @JulioCeasar

Também sou Ultravioleta e consegui o o acesso a Caixinha de 120% resgatando o valor total da caixinha de 110%; após o resgate ficou disponível de imediato !

Mas fique atento a cobrança do IOF, se retirar antes de 30 dias terá a cobrança proporcional aos dias restantes !

6 curtidas

Aqui ainda não. Resgatei tudo mas na hora de aplicar continua nos 110%

Parece que eu sou o último da fila em todas as novidades do Nubank

3 curtidas

Isso é estranho, eu também retirei todo o valor, mas ainda não vi 120%

3 curtidas
  • Cliente padrão, que movimenta pelo menos R$ 900/mês: Caixinha Turbo com limite de R$ 5k e rendimento do 115% CDI

ou

• Cliente UV ou Nu+: Caixinha Turbo com limite de R$ 10k e rendimento de 120% CDI

Você só vai ter quando o Nubank quiser, cara!
Eu sou UV e também não tenho.