Dúvida:
Passei a ser cliente Nu Bank+, com isso, descobri que é possível ter acesso a uma caixinha turbo com 120% do CDI a um limite de R$10.000,00 aplicados. Ademais, eu já tenho uma caixinha turbo de 110% do CDI com R$5.000,00 de limite. A opção de 120% do CDI ainda não está disponível para mim. Como faço para ter acesso a esse benefício? Posso resgatar dinheiro de outras caixinhas para aplicar nessa nova caixinha turbo de 120% do CDI?
2 curtidas
Oliwa
Maio 4, 2025, 7:08pm
2
Olá @Joao_Victor_Araujo2 seja bem-vindo a comunidade NC!
Então, essa caixinha é para clientes Ultravioleta.
Como você é cliente Nubank +, você tem acesso a essa caixinha turbo com 110% do CDI com R$5.000,00 de limite.
4 curtidas
Olá @Joao_Victor_Araujo2 !
Nesse tópico está todas as informações sobre os novos rendimentos das caixinhas:
E aí, NuCommunity?
Se você já conhecia a Caixinha Turbo que lançamos há pouco tempo , temos uma novidade boa pra compartilhar: ela ficou ainda melhor!
Agora, clientes que usam a conta do Nubank poderão garantir rendimentos de até 120% do CDI com liquidez imediata.
O que muda na Caixinha Turbo?
A lógica é a mesma: guardar dinheiro por objetivos, de forma simples e direto pelo app. A diferença é que agora o rendimento ficou ainda mais turbinado, e o limite de aplicação aumentou par…
11 curtidas
@Oliwa , pelo trecho abaixo da postagem da @erika.p , conta Nubank+ também teria acesso à caixinha turbo.
Agora, clientes que usam a conta do Nubank poderão garantir rendimentos de até 120% do CDI com liquidez imediata.
8 curtidas
Oliwa
Maio 4, 2025, 8:30pm
5
Isso mesmo @mladeira
@Joao_Victor_Araujo2 têm que esperar estar disponível para você. Está sendo liberado aos poucos.
8 curtidas
Boa noite @Oliwa
Eu sou cliente Ultravioleta e tenho uma Caixinha Turbo rendendo a 110% do CDI.
Como faço pra ter acesso à que rende 120% do CDI?
4 curtidas
Oliwa
Maio 4, 2025, 11:22pm
8
Boa noite @JulioCeasar
Ainda está sendo liberado para os clientes. É sempre bom manter o app atualizado para receber as novas funções, já já chega aí pra você também.
5 curtidas
Ouvidoria disse que no dia 9 de maio vai liberar migração.
4 curtidas
Olá! Está sendo liberado aos poucos. Tambem sou Nubank + e não possuo essa caixinha de 120%. Vamos aguardar! Abraço e boa sorte!
2 curtidas
Boa noite @JulioCeasar
Também sou Ultravioleta e consegui o o acesso a Caixinha de 120% resgatando o valor total da caixinha de 110%; após o resgate ficou disponível de imediato !
Mas fique atento a cobrança do IOF, se retirar antes de 30 dias terá a cobrança proporcional aos dias restantes !
6 curtidas
Aqui ainda não. Resgatei tudo mas na hora de aplicar continua nos 110%
Parece que eu sou o último da fila em todas as novidades do Nubank
3 curtidas
Isso é estranho, eu também retirei todo o valor, mas ainda não vi 120%
3 curtidas
Você só vai ter quando o Nubank quiser, cara!
Eu sou UV e também não tenho.