Não tô entendo mais essa variação entre clientes, eu recebi 110% e não sei se vai surgir esse 120% aí porque já criei e fiz ontem um depósito na de 110%, espero não ter que apagar pra ter acesso a essa caixinha com rendimentos maiores.
Aqui apareceu para mim a de 120%, só não tenho dinheiro para por nela.
Obs: manda 10 mil ai para mim que coloco aqui nela e deixo rendendo pra você @ranielreis
Você já tinha criado alguma outra Caixinha Turbo antes? Caiu um salário ontem e queria deixar nela até pagar a fatura, não é 10 mil (sonho), mas já é algo… Queria ter, viu!
Eu criei a turbo sexta, retirei o dinheiro pra tentar excluir, mas não dá certo. Ela se mantém ativa com a rentabilidade de 110
O Nubank precisa melhorar a comunicação das caixinhas porque não tá nada legal a distinção entre clientes, rendimentos maiores é sempre bom, mas tá confuso.
Nao criei pq falta o dinheiro. Manda seu salário
No Meliuz apareceu uma caixinha de 130% do CDI por 6 meses… Fiquei tentado
Tô gostando dessa guerra de rendimentos, quem ganha é nós se as regras forem claras
Meus adicionais ganharam a oferta de 115 por cento e eu não haha
Nubank se superando…
Pra quem queria saber mais detalhes, será possível migrar!
Então, resgatar da caixinha atual, 110% e depositar na de 115%, é isso mesmo?
Nubank+ da 0,5% de cashback por padrão, 1% seria o dobro
aa sim, pensei que vc era cliente UV
Eu apoio o DOBRO!!!
Quero 2% de cashback no Ultravioleta!!!
Sonhar num custa nada…
1,5%, com as exatas regras atuais, pra mim já estaria ótimo.
Creio que em breve terá muitas instituições ofertando entre 1 e 1,5% de caschback, então o Nubank terá que reformular o programa para manter seu cartão black um dos mais competitivos do mercado.
Muitas já oferecem esses valores de cashback, até o “pré-pago” do RecargaPay está com 1,5%. O diferencial do Nu é o rendimento que nenhuma (ou quase) possui.
O diferencial do nubank UV não é o 1% do cashback, é o cashback render 200% do CDI, nenhum outro banco faz isso
Você tem razão @Kanskje , o rendimento de 200% do CDI é o grande diferencial e pulo do gato do programa Ultravioleta, ainda mais neste período de SELIC alta.