Calculadora de economia

Sabe o que eu queriaaaa… :grimacing: :grimacing: :grimacing:
Que no App tivesse uma calculadora que me permitisse calcular a viabilidade de comprar à vista ou parcelar, e após fazer a antecipação das parcelas.

Atualmente, as lojas resistem em dar descontos nas compras à vista e muitas vezes, se você tiver dinheiro para comprar à vista, compensa mais comprar parcelado e depois correr para o app e fazer a antecipação das parcelas.

Queria ter no App uma calculadora que permitisse colocar o valor das compras e ver o desconto de antecipação das parcelas, assim eu ficaria livre para decidir o meu modo de realizar o pagamento das minhas compras.

10 curtidas

Muito boa ideia!

3 curtidas

Gostei da ideia, :+1: :+1: :wave: :wave:

3 curtidas

Gostei! :slightly_smiling_face: :purple_heart:

4 curtidas

Oi @dudarrosa!

Como você disse, que muitas lojas não estão dando desconto em compras à vista, porque uma calculadora, sendo que você sabe que vai ter desconto adiantando as parcelas?

Uns dos maiores obstáculos que eu vejo na antecipação das parcelas do Nubank é ter que esperar 7 dias para fazer a antecipação, sem ter a noção do valor de desconto que a antecipação das parcela me ofertará.

A minha proposta da calculadora de economia é que os usuários possam antes mesmo de efetuar a compra, saber quanto ele economizará se realizar a antecipação das parcelas.

Em que pese a vantagem que temos em receber descontos na antecipação das parcelas, pelo Nubank, no cenário econômico , muitas vezes apenas a antecipação das parcelas, com pequeno desconto, não é mais atraente que pegar o dinheiro do pagamento à vista e realizar algum investimento.

Por isso, a ideia dessa calculadora. Para que todos possam avaliar o cenário de compras de acordo com a sua realidade.

1 curtida