Eu não vivo sem pão @Alexandre_Niess!!!
Nem eu @Julian_Lopes
Pão é vida!
Oi pessoal nem precisei tirar o Outro Cartão de Crédito.
@Julian_Lopes @endydealmeida @Alexandre_Niess @ree hoje de manhã Acordei e vi uma Notificação no App do Nubank que o meu limite de 800 reais subiu pra 3000 mil reais!!! Até que fim não é desde 2016 sendo Cliente e pagando em dia!!!
Tou mega feliz agora. Agora que não largo mesmo o Roxinho
Que ótima notícia @anon33246896, obrigado por compartilhar!
Que maravilha! Parabéns!!!
Falei com você que era só ter paciência, que o #nulove chegaria a você!
Aproveite @anon33246896!
Olha só, que maravilha!
Parabéns
Quem espera sempre alcança
Não foi só um aumento,
foi um belo aumento!
Parabéns!!!
Quase não te reconheci @Itamar.
Onde já se viu mudar a foto de perfil e não avisar os colegas?!
Só reconheci pelo que não pode faltar!
Tem que dar uma mudada as vezes!!!
Obrigado Logo logo Vou ter uns 10 mil de limite né? Pois vou gastar os 3mil todo mês! Até subir
Valeu
Neon e Credicarzero.
(Next o atendimento é horrivel)
Não gostei do next, e para cancelar meu amigo… foi a maior luta ( ganhou de tv a cabo).Só via procon que consegui cancelar.
Credicard zero é o que mais aproxima na questão atedimento. Gostei e estou utilizando. Não tem apenas a vantagem de adiantar faturas e ganhar descontos. Quando isso ocorrer NUNCA MAIS “coloco os pés” em nada que seja roxo.
Neon (enquanto nubank me tratou e trata como lixo, Neon me deu um credito de quase 4 mil sem precisar comprovar renda) eles com certeza analisaram meu caso. Eu tinha 4 mil com nubank.
Nubank nesse caso é uma instituição nojenta!!! Uma vez cartão cancelado já era!!!
Porque cancelou o cartão Nubank em primeiro caso @_bold?
Sendo que tinha limite maior
Ele teve o cartão cancelado e o Nubank negou o cartão pra ele quando ele foi reativar o mesmo.
https://comunidade.nubank.com.br/t/conta-outra-nubank-cartao-de-credito-cancelado/200113