Cancelar ou não Cancelar o Cartão de crédito?

Eu não vivo sem pão @Alexandre_Niess!!!

3 curtidas

Nem eu @Julian_Lopes
:bread::croissant::baguette_bread: Pão é vida!

2 curtidas

Oi pessoal nem precisei tirar o Outro Cartão de Crédito.
@Julian_Lopes @endydealmeida @Alexandre_Niess @ree hoje de manhã Acordei e vi uma Notificação no App do Nubank que o meu limite de 800 reais subiu pra 3000 mil reais!!! Até que fim não é desde 2016 sendo Cliente e pagando em dia!!!
Tou mega feliz agora. Agora que não largo mesmo o Roxinho :grinning::grinning::smile: :purple_heart:

5 curtidas

Que ótima notícia @anon33246896, obrigado por compartilhar!

2 curtidas

Que maravilha! Parabéns!!!

2 curtidas

Falei com você que era só ter paciência, que o #nulove chegaria a você! :partying_face::money_mouth_face:
Aproveite @anon33246896!

4 curtidas

Olha só, que maravilha!

Parabéns :clap:

Quem espera sempre alcança :stuck_out_tongue_winking_eye:

2 curtidas

Não foi um aumento,
foi um belo aumento! :money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:

Parabéns!!! :+1::+1::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Quase não te reconheci @Itamar.
Onde já se viu mudar a foto de perfil e não avisar os colegas?!
Só reconheci pelo :love_you_gesture: que não pode faltar!

3 curtidas

Tem que dar uma mudada as vezes!!! :+1::+1:

:sweat_smile::joy::joy::rofl::rofl::rofl:

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Obrigado Logo logo Vou ter uns 10 mil de limite né? Pois vou gastar os 3mil todo mês! Até subir :relaxed::relaxed::blush::grin:

1 curtida

Valeu :v::v::v:

Neon e Credicarzero.
(Next o atendimento é horrivel)
Não gostei do next, e para cancelar meu amigo… foi a maior luta ( ganhou de tv a cabo).Só via procon que consegui cancelar.
Credicard zero é o que mais aproxima na questão atedimento. Gostei e estou utilizando. Não tem apenas a vantagem de adiantar faturas e ganhar descontos. Quando isso ocorrer NUNCA MAIS “coloco os pés” em nada que seja roxo.
Neon (enquanto nubank me tratou e trata como lixo, Neon me deu um credito de quase 4 mil sem precisar comprovar renda) eles com certeza analisaram meu caso. Eu tinha 4 mil com nubank.
Nubank nesse caso é uma instituição nojenta!!! Uma vez cartão cancelado já era!!!

Porque cancelou o cartão Nubank em primeiro caso @_bold?
Sendo que tinha limite maior

1 curtida

Ele teve o cartão cancelado e o Nubank negou o cartão pra ele quando ele foi reativar o mesmo.

https://comunidade.nubank.com.br/t/conta-outra-nubank-cartao-de-credito-cancelado/200113

3 curtidas