Capinha cartão

@Clara_Vittoria, seja bem vinda. Tudo bem?

Realmente não estão mais enviando o cardholder no kit de boas vindas, porém tem a loja em São Paulo onde poderá adquirir, se estiver por lá é mais fácil…

Abs

4 curtidas

Ah, que pena!! Sou de MG, quem sabe em outra oportunidade passo por lá… :raised_hands:t2:

2 curtidas

Estamos na mesma situação hehe estive lá ano passado e não pude passar na loja ( uma pena não ter conhecido ) mas oportunidades virão …

2 curtidas

Espero que sim!! :grin::grin::wink:

2 curtidas

Qualquer dúvida só chamar a gente aqui, espero ter ajudado :grinning::grinning::grinning:

2 curtidas

Ajudou sim, muito obrigada!! :grin::kissing_heart:

1 curtida

@Clara_Vittoria disponha sempre!!!

1 curtida

Prazer! Eu sou Rafael, sou cliente Nubank desde maio, também não recebi e não morri. :sweat_smile::rofl::sweat_smile::rofl:

Isso foi uma ação de marketing e durou somente por um tempo.

Hoje está disponível para compra na loja do Nubank, no edifício sede, em São Paulo-SP.

2 curtidas

Será só eu que tenho vontade de ter a capinha plástica grudavel?:purple_heart: Sem ser a de veludo…:purple_heart: Rsrs :purple_heart:

6 curtidas

Também queria uma :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:, se vc for de São Paulo dá pra comprar na sede do Nu, no endereço
Rua Capote Valente, 39 - Pinheiros/SP

4 curtidas

Moro no interior do Ceará:joy::joy::joy:

1 curtida

moro no Ceará mas não no interior,estamos bem longe de SP :joy:

Eu tb moro em outro Estado :cry::cry::cry::cry:

bom seria ganhar esse mimo de presente de natal :stuck_out_tongue_winking_eye: :wink:

Valeu pela dica!!! :hugs: :clap: :+1: Tenho uma boa razão para ir logo a Sampa. :smiley: :smiley: E ainda fica perto da Freenote (partituras musicais), na Teodoro Sampaio, que gosto muito. :sweat_smile: