Cariocas em Ação Pt 2

Poxa que encontro mara!!! Nem chamam né?! Estou na área kkkkkkkkkkkkkkkkk

16 curtidas

Eita povo animado :clap:t5: :clap:t5: bjo enorme! :purple_heart: :purple_heart:

18 curtidas

Sinceramente, eu cheguei até comentar com @pedroh.nunes sobre isso,contudo pensamos que vc não iria gostar do rolê… da próxima chamaremos…

15 curtidas

Encontro de milhões, gente arrasaram!!!

18 curtidas

Que dupla maravilhosa, só pela foto deu pra sentir essa energia. :clap:t5::heart_eyes::purple_heart:

Já quero um encontro 🫰🏾

15 curtidas

Poooxa, que pena!!! Foi no Camorim ne? Ia mt nos esaios da Mangueira. Esse ano devo ir so no sambodramo na sexta de carnaval.

14 curtidas

sim, foi no Riocentro. Super perto da minha casa…cheguei lá em 10 min ou talvez menos

17 curtidas

muito bom…moro pertinho tb!!!

14 curtidas

Aaaaaaaah esses encontros/reencontros deve ter sido maravilhoso, eu iria adorar ir ate o chão com a @Nina_B.P igual fomos no dia do NuDay kkkkkkkk
@pedroh.nunes quando eu for no rio quero encontrar você também, ja deu pra perceber o quão és um anfitrião maravilhoso :heart:

17 curtidas

A dupla mais festeira da comunidade :man_dancing::dancer::smiling_face_with_three_hearts:

Eu cansei só de ler :sweat_smile: amo q se divertiram tanto mesmo com imprevistos!! :heart_hands:

16 curtidas

Show, arrasaram!!! :clap: :clap: :tada:

18 curtidas

Fato!
Juro que tentei arrumar alguém pra Nina lá mas foi difícil achar um hétero lá. Haha

17 curtidas

Que encontro top heim? Amaria participar de um rolê desses com vocês, pena que moro em outro estado :purple_heart:

21 curtidas

Só não falo que tô com inveja pq fui num show da Anitta recentemente. :eyes:

19 curtidas

detetive

14 curtidas

Daqui a pouco ele solta a " bomba"…quem te viu e quem te ver! Né,não @Alexandre_Niess só aguardando… :zipper_mouth_face:

16 curtidas

pois é, só é bem difícil de me interessar por alguém assim em shows, mas teve um boy,que tinha despertado meu interesse , contudo nada é perfeito,ele estava acompanhado por uma mina…para meu azar. Enfim, vida que eu ja estou seguindo sem ele…hahahaha

até nisso, @pedroh.nunes ia atacar de cupido!kkkkkkkkk

16 curtidas

:eyes:

17 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: So podia ser @Nina_B.P.

15 curtidas

Putz! Que reencontro de milhões! :purple_heart:

14 curtidas