Poxa que encontro mara!!! Nem chamam né?! Estou na área kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eita povo animado bjo enorme!
Sinceramente, eu cheguei até comentar com @pedroh.nunes sobre isso,contudo pensamos que vc não iria gostar do rolê… da próxima chamaremos…
Encontro de milhões, gente arrasaram!!!
Que dupla maravilhosa, só pela foto deu pra sentir essa energia.
Já quero um encontro 🫰🏾
Poooxa, que pena!!! Foi no Camorim ne? Ia mt nos esaios da Mangueira. Esse ano devo ir so no sambodramo na sexta de carnaval.
sim, foi no Riocentro. Super perto da minha casa…cheguei lá em 10 min ou talvez menos
muito bom…moro pertinho tb!!!
Aaaaaaaah esses encontros/reencontros deve ter sido maravilhoso, eu iria adorar ir ate o chão com a @Nina_B.P igual fomos no dia do NuDay kkkkkkkk
@pedroh.nunes quando eu for no rio quero encontrar você também, ja deu pra perceber o quão és um anfitrião maravilhoso
A dupla mais festeira da comunidade
Eu cansei só de ler amo q se divertiram tanto mesmo com imprevistos!!
Show, arrasaram!!!
Fato!
Juro que tentei arrumar alguém pra Nina lá mas foi difícil achar um hétero lá. Haha
Que encontro top heim? Amaria participar de um rolê desses com vocês, pena que moro em outro estado
Só não falo que tô com inveja pq fui num show da Anitta recentemente.
Daqui a pouco ele solta a " bomba"…quem te viu e quem te ver! Né,não @Alexandre_Niess só aguardando…
pois é, só é bem difícil de me interessar por alguém assim em shows, mas teve um boy,que tinha despertado meu interesse , contudo nada é perfeito,ele estava acompanhado por uma mina…para meu azar. Enfim, vida que eu ja estou seguindo sem ele…hahahaha
até nisso, @pedroh.nunes ia atacar de cupido!kkkkkkkkk
So podia ser @Nina_B.P.
Putz! Que reencontro de milhões!