Cartão Black Nu!

Para ser ekegivel nao necessariamente escolhido, vc tem q ter 5 milhies de reais investidos. Nao há isencao de anuidade, mas uma grande pontuacao q geram beneficios maiores q a anuidade. Fora outros confortos. Um legitimo super Black.

1 curtida

Uma realidade bem diferente da maioria das pessoas! :man_shrugging:t3::man_shrugging:t3:

:metal::metal::metal::metal:

11 curtidas

Misericórdia. Só milionário(a) mesmo para ter esse cartão! kkkkkkk

7 curtidas

Creio que você precisa ampliar seu círculo de amizades. :thinking:
Pra mim, nem andar com cartão faz mais sentido - muito menos ostentar. :man_shrugging:

12 curtidas

menos kkkk… ampliar ciclo sempre ampliamos e é o q observo. Por isso soltei a pergunta.

5 curtidas

Só se for do seu círculo de amizades viu!
Por aqui num tem essa frescura com a cor do cartão não! E olhe que sou Nordestino de Pernambuco e nunca, absolutamente nuca vi nenhum dos meus amigos serem preconceituosos com a cor do Roxinho.
Não leve a mal, minhas palavras, mas mesmo que exista uma parcela de homens frescurentos por causa dar roxa do cartão, penso que seria uma imensa perda de tempo e um gigantesco retrocesso caso o Nubank visse a descaracterizar a cor que representa sua marca e seu jeito de ser, só pra atender a frescura fruto do preconceito!
Justamente o Nubank que tanto preza pela diversidade, igualdade racial e gênero!
Seria um tiro no próprio pé…

11 curtidas

Entendo o ponto de vista de vcs e concordo…

3 curtidas

Nunca ouvi ninguém falando que não usa o cartão por causa da cor. E, acredito eu, que o banco sai ganhando não tendo essas pessoas em seu portfólio. Nubank só cresce em números (lucro ainda virá). E mais, se é para aparecer, basta pagar com ApplePay utilizando o iPhone 14 Pro Max, vai ficar nítido que tem dinheiro (mesmo se não tiver).

8 curtidas

Foi exatamente o q disse…por aqui qd preciso por estar sem o físico uso o Samsung Pay…ms recomendo sempre o mesmo…ms acredito q o preconceito seja a cor ligada ao limite de crédito baixo, só pode!!

3 curtidas

Andando em grupo errado. Uso o cartão, mesmo não sendo o UV, desde o comecinho, em qualquer lugar, e nunca ninguém falou algo do tipo…

4 curtidas

Mas é uma demanda de alguns clientes.

1 curtida

Acho que poderia ser preto. Black. Preto. Não tenho preconceito… se é “Black or White”, tanto faz. Mas o nome “Black” remete a outro nível de cliente. Na minha opinião, deveria ser preto, ao menos a maior parte do leiaute do cartão.

1 curtida

Eu vi um render de sugestão uma vez, dele todo preto, com as laterais (tipo o recheio do sanduíche) em roxo. Com os escritos em Roxo também. Era beeeeem bonito, eles podiam fazer algo assim…

1 curtida

Também quero essa jaqueta :coat: roxa

2 curtidas

Tá difícil de estrear essa jaqueta roxa, minha filha até montou um look pra eu usar com a jaqueta! :tophat::tophat::tophat::tophat:

Um dia , eu uso! :man_shrugging:t3::man_shrugging:t3::man_shrugging:t3::man_shrugging:t3:

:metal::metal::metal::metal:

9 curtidas

Vamos aguardar né. Espero que venha o casaco também :nail_care:t2:

10 curtidas

nunca vi ninguém falar isso, inclusive entre os meus amigos, até meados de 2019 todo mundo me perguntava como eu tinha conseguido o meu, porque todo mundo era negado kkkk.
Eu já ia logo perguntar pra essas pessoas se são elas que pagam minhas contas pra querer saber que cartão eu tenho ou deixo de ter. Até porque cartão eu tenho vários, usar, eu uso 2, sendo o Nubank o que mais uso. Cada um usa o que acha melhor.

7 curtidas