Queria saber se o cartão virtual funciona diferente do físico, o meu físico ainda esta para chegar, enquanto isso gerei um virtual mas parece que nenhum lugar aceita ele. Mercado livre, shopee, Amazon, Wish…
Você verificou se ele está desbloqueado no aplicativo? É para funcionar normalmente.
No caso, você tem que desbloquear a opção crédito no app da Nubank.
onde tem que ir para desbloquear, eu to mexendo aqui e não encontrei nenhuma opção de desbloqueio. será que tem que excluir e fazer outro?
Você vai acessar sua conta, escolher a opção de cartão virtual, inserir a senha, no canto inferior direito vai informar se ele estava bloqueado ou desbloqueado.
desbloqueado
Você tem a função crédito?
Caso não tenha, o débito online só funciona no PayPal, 99, Spotify, Netflix, Ifood, Uber.
Você foi aceito no crédito ou débito? Precisa ver isso também…
eu fui aceito no crédito, inclusive gerei o cartão virtual pelo menu de crédito. acho que o jeito vai ser mandar msg para o suporte.
Manda lá agora só eles para te ajudarem
Consegui resolver, a solução foi apagar o cartão virtual e criar um novo. Obrigado a todos!
Que bom que deu certo!
Olá @HvCeaser seja bem-vindo a Nucommunity
Ainda não tentei ultilizar online! Também com este limite hiper limitado.