Cartão de crédito de volta .com limite de mil

Eu tinha um cartao da nubank mais por falta de pagamento foi cancelado. Ja tem 1 ano ou mais. Hoje lendo os e-mails. Chegou um email da nubank ,mim informando .q se eu pagar a dívida vão. Liberar novamente o cartao de credito. E ainda mais com mil reais de credito. Isso é verdadeiro? Alguém ja fez e recebeu de volta o cartão de crédito?

1 curtida

Boa noite, essa comunicação veio por um e-mail com o domínio do @nubank.com.br?! Se sim, é verdadeira. O Nubank tem oferecido uma nova chance para diversos clientes pelo o que tenho visto nos últimos dias, mas o ideal é consultar no seu App, porque lá que faz o pagamento e sana suas dúvidas.

Tenho visto alguns relatos igual o seu e um cliente até relatou nas últimas horas que recebeu, mas sempre indico a conversar com o chat do App antes de concluir quaisquer negociação, porque acho válido sanar as dúvidas. Fico na torcida que recebe um novo limite e depois conta pra gente se deu certo, tá bem? O canal pra contato no chat pode acessar ao clicar aqui.

7 curtidas

Boa noite. Obrigada por responder. O email foi todomundo@nubank.com.br

1 curtida

É uma excelente oportunidade de voltar a ser cliente e ainda ter um limite na conta.

Boa sorte!

4 curtidas

É um e-mail legítimo! Agora só consultar com o Nubank os demais detalhes só por precaução e fazer o pagamento da negociação pra retomar o que foi prometido previamente no e-mail. :slightly_smiling_face:

5 curtidas
5 curtidas