- Débito
- Crédito
0 votantes
0 votantes
Poderia colocar a opção os 2
Prefiro débito, não costumo muito gastar oque não tenho. Hoje em dia está muito comum as pessoas comprarem tudo no crédito, e gastando oque ainda não tem. E começando o mês com dividas, como por exemplo comprar um pastel da padaria com crédito. Costumo colocar no crédito somente compras no valor alto, parcelando em poucas vezes.
@Gabriel_Bartz concordo contigo!
Isso é relativo…
Acredito que o crédito é melhor se a pessoa souber usar, pois vai conseguir aproveitar os rendimentos ao máximo
É relativo, mas prefiro o débito!!!
Nesse caso vai da nessecidade de cada pessoa optar por usar o tipo de função nessesaria
Não existe o melhor, e sim o que se melhor adapta as necessidades de cada um.
No meu caso, prefiro os 2
Pode selecionar as duas
Não sabia kk
Eu sempre planejo a compra e/ou tenho reserva de emergência para aquelas que não posso planejar.
Então, como sou assinante do Rewards compro tudo o que iria comprar no débito, no crédito para acumular pontos (lembrando que essas compras/pagamentos eu já iria fazer de qualquer forma). Até boletos aprendi a pagar com o crédito aqui na Community.
Outra coisa que faço é analisar se terei vantagem ao pagar à vista/no dinheiro, caso eu não tenha como já planejei a compra antecipadamente consigo parcelar no máximo de parcelas sem juros/acréscimo no roxinho e obter desconto com a antecipação.