@Mr.Xis obrigada por me marcar! Posso ajudar com isso, com certeza
@Pedrojoao000 Como a função débito é recente e foi pensada com o fluxo inverso do que aconteceu com você, quando acontece o contrário pode ser um pouco confuso mesmo Ou seja, foi pensado primeiramente em clientes que tinham o crédito e, então foram aprovados pra função débito, e não o contrário. Por isso, o fluxo ainda está sendo trabalhado pra ficar da melhor forma.
De qualquer forma, o fluxo atual realmente pode pedir o endereço, mas nós não enviamos um cartão novo. Pode preencher o endereço certinho e tudo o que o app pedir. Depois disso, na tela inicial, você vai ver uma opção “recebi o cartão” (como se vc tivesse recebido um novo). É só tocar ali e confirmar o que o app pedir que aí a função crédito vai ser ativa no mesmo cartão, pq o cartão da função débito é o novo modelo, e suporta os 2.
Esse fluxo já está sendo analisado e repensado pelo nosso time, então sempre que tiverem sugestões ou feedbacks, é só nos mandar aqui. E se não ficou claro, me avisem, que eu reformulo a resposta