Cartão UV para níveis 6 e 7

Eu gostaria de ter um cartão PERSONALIZADO, a Nubank poderia criar um cartão de crédito Exclusivo para clientes nível 6 e 7

E acabei de ler uma idéia bem interessante:
liberar o cartão UV para clientes níveis 6 e 7 que escolheram congelar seus tokens pelo período de 2 anos.

25 curtidas

e caso alguém tenha o link para o fórum de discussão exclusivo para membros níveis 6 e 7, por favor… falem comigo que eu gostaria de entrar.

3 curtidas

Personalizado.

3 curtidas

Depois de atiginir o nivel 6 e 7 , você deve aguardar no seu email o envio do convite.
o mesmo está sendo feito em lotes, recentemente varios usuarios receberam então só aguardar

11 curtidas

Olá @Thiago_Lima89 seja bem vindo a comunidade. Gostei da ideia. Imagine um UV exclusivo para membros do Nucoin nível 6 ou 7 iria ser muito legal.

17 curtidas

Obrigado Everton, estarei aguardando então, pois infelizmente eu fiquei sabendo só em cima da hora e só subi pro nível 6.

seria sensacional ter um cartão de crédito exclusivo, diferente dos demais… e merecemos isto, pois quem congelou para os níveis 6 e 7 são as pessoas que acreditaram fielmente na empresa.

11 curtidas

Verdade amigo nao só cartão mais sim uma placa que pudesimo coloca nossa sala quarto e assim vai nossa como seia legal você receber sua plara na cor roxo e branco ou dourado com numero do nivel q esta

3 curtidas

Séria interessante, mas tem riscos, ficar meio que invisível nos dias de hoje, acredito que
seja mais seguro :closed_lock_with_key:

4 curtidas

Acredito que com tantas pessoas aderindo ao nível 6 e 7, logo terá outros níveis e outros patrocinadores, uma vez que está sendo um sucesso!

4 curtidas

@PAULO_SERRA creio que não, porque foram pouquíssimos que chegaram nesse nível, até em grupos criptos não houve tanta gente que congelou pra chegar nestes níveis.

Foram poucas pessoas mesmo que tiveram coragem e acreditaram de verdade no projeto, por isso eu acho que daria muito valor agregado se tivéssemos um cartão diferenciado.

8 curtidas

Vou segurar minhas nucoins, acredito no potencial. Agora que está começando, vai ter vários benefícios pela frente. Pena que alguns estão vendendo.

4 curtidas

:point_up: Hold hold hold :muscle:

:grin: :grin:

2 curtidas

Achei a ideia fenomenal …uma forma de cativar os clientes com maior relacionamento com o banco, e fazer clientes que nao fazem parte deste seleto grupo, a se engajarem e lutarem pelo nivel 7.

2 curtidas

@VITORIANOAl exatamente isso. Seria incrível, uma meta à se alcançar

2 curtidas

E em breve sera uma realidade…

1 curtida

Seria interessante melhorar a proposta mesmo. Pois hoje, considerando apenas os benefícios do cartão. Quanto maior o seu nível, pior fica o rendimento.

A moeda em 0,43 vale mais a pena o dinheiro na renda fixa do que 500k NCN.

O nível 6 ainda é plausível caso gaste acima de 1600 no o cartão por mês.

Mas o 7 é insustentavel todas as vezes, o risco não está valendo a pena congelar.

Fico no nível 6 e o restante das moedas na mão por enquanto.

1 curtida

@Caue_Cinelli foi inteligente da sua parte congelar e a maior parte deixar na mão !!

Trader experiente aqui. :point_up:

1 curtida

Bom acho que somente pessoa muito boa de grana congelou 500k ncn eu mesmo cheguei no nivel 6 e to ancioso pelo 7

3 curtidas

Ao invés de criar um cartão diferenciado, os usuários que chegaram ao nível 6 ou 7 poderiam ganhar um benefício extra como por exemplo um estilo de benefício do programa rewards que parou de ser comercializado pelo próprio Nubank para novos clientes. Acho que seria mais interessante é ajudariam aos usuários se fidelizarem ainda mais e os que não são tão fiéis iriam morrer de inveja e criaria-de uma movimento de geração de novos nulovers

1 curtida