Cartão na versão Black.
Verdade isso? Vsi ter o cartao black?
Black acho que não né, é chique sacar o roxinho do bolso.
Não digo a cor do cartão mas a versão, por exemplo gold, Platinum etc.
O Black não fica pra trás também
Teria que ser algo como capitão de time de futebol mantendo o roxo porém com a faixa preta…
Hehehe, legal. O Platinum também seria ótimo.
Melhor resposta kkkkkkkkkk, muito criativa.
@Rdroves O Platinum já tem. Basta você atingir a pontuação no Rewards e seus gastos serem compativeis com os benefícios dessa modalidade
Pra mim não faria sentido algum
O roxo é lindo mesmo. Mas o Black é ainda Black. Até onde sei, o Nubank não tem muito essa intensão. O foco é um publico mais jovem e classe média, além do custo dessa categoria ser muito alto (além dos clientes ainda mais exigentes) e um outro fator impeditivo, Cartões categoria black não podem ser de outra cor, No máximo uns detalhes em cinza (mesma cor que fica o logo da master). Só vi a Caixa e o Sicoob com cartões black que possuíam mais detalhes em cinza. E nenhuma outra cor.
Eu sinceramente acredito que um dia este cartão “Black” vai chegar, porém não tão cedo. Ricos vão ter que esperar por cartões da Nubank - ISTOÉ DINHEIRO
A principio a justificativa é de que o custo de operação desses cartões são bem altos e ainda tem o fato de os clientes deste nível já serem bem tratados/atendidos por bancos tradicionais com agências premium.
Também acredito que não haverá novidades quanto a isso em breve, e quando/se sair o Nublack, creio que será nos moldes do Credicard Black (sala VIP paga a parte, gasto mínimo para não ter anuidade).
Bom, acho que o nublack demorará um pouco, pois uma das grandes vantagens de um cartão black além de várias outras é um ganho maior de pontos, sendo que a nubank com o rewards já da uma quantidade bem grande de pontos por $, mas como o @Cesar_Ambrosio citou, quando vier provavelmente será com sala vip em guarulhos, gasto minimo para anuidade, loja de beneficios melhor etc…
Pois é. A verdade é que alguns desses benefícios são oferecidos pela bandeira do cartão (Mastercard) e não pelo emissor (NuBank), sendo assim, teoricamente alguns benefícios como Lounge VIP em aeroportos, entrada preferencial em embarque, seguro viagem, seguro bagagem, seguro para aluguel de carros e etc. São padrão entre os catões de determinada “classe” daquela bandeira (Mastercard). Já os benefícios como quantidade de pontos por real/dólar como o @Vitor_Arakaki citou, ai eu acho que é como o emissor (NuBank) mesmo.
Aqui por exemplo estão listados os benefícios do Platinum direto no site da Mastercard:
Tenho o Black do Banco Inter, recebi recentemente mas uso mesmo somente o roxinho, sei que o Black é uma mão na roda pra quem viaja muito.
Eles disseram em um vídeo no YouTube no canal do nubank que ainda não tem planos para cartão Black
Seria legal ver o designer da versão Black se existisse.
Imagino algo tipo um roxo escuro ou um preto com brilho roxo
Já existe um tópico com assunto parecido.
Acredito que para oferecer um cartão Black, ficaria difícil manter a anuidade zero.
E essas mudanças para Gold, Planinum ou Black não parecem ser uma prioridade para o Nubank, a maioria das pessoas não aproveitam as vantagens que essas variantes oferecem.
Este vídeo oficial do canal do Nubank do dia 10/04/2019 fala que não há planos de disponibilizar a variante Black, porém qualquer novidade seremos avisados.