Ja existem algumas (poucas) empresas produzindo cartões de crédito transparente, algo que na minha opinião consegue chamar ainda mais atenção do que o próprio cartão do Nubank. Então por quê não juntar o útil ao agradável e criar uma nova versão exclusiva do Nubank? Acima segue uma simulação que fiz no photoshop pra ver se a galera curte a ideia
Achei bonito, não sabia desse visual transparente… Particularmente, gostei do novo visual do cartão, (O que já possui o Contactless)… mas não deixa de ser uma ideia para o futuro
Achei lindo esse cartão transparente @Gabrielgralato é uma boa ideia pro futuro.
GOSTEI, SERIA MASSA !
Parece me ser uma ótima ideia, gostei…
seria surreal o cartão do Nubank assim.Apaixonei.
Também curti a idéia!
Cartão invisível? Brincadeira kkk
Deve ser sua internet ou deu uma bugada
Fiquei na dúvida e resolvi perguntar
Achei lindo o cartão dessa imagem, se um dia o Nubank adotar um cartão transparente vai ser show!!
Na verdade o banco n26 já tem essa opção. O geito esperar ele desembarcar em terras tupiniquins pra conhecer melhor.
Boa ideia, mas difícil fazerem isso nos próximos meses ou anos. Acabaram de fazer uma atualização em massa dos cartões por causa da função débito. Na minha concepção a ideia daqui pra frente é não ter cartão e usar o contactless do próprio celular.
Que cartão lindo Pode ser uma idéia para no futuro usuários mais antigos, premium ou alguma outra coisa terem acesso a esse cartão transparente.
Ficaria assim o cartão…
Achei uma ideia bem legal. Tudo a ver com a política de transparência do Nubank.
Que ideia genial!
Faria um belo trocadilho com o Nu = Naked
Eu tenho um tópico com umas ideias de personalização: Cartão personalizado. Que tal?
Ficou legal, bem interessante. top
Show ! Adorei muito o visual de como ficaria cartão!
Show. Cheguei a propor a mesma ideia em um tópico mais recente: