Cartão transparente do Nubank

Pessoal. O que vocês acham do Nubank também adotar a ideia de um cartão com um visual transparente, como esse da foto. Eu particularmente acho bastante diferente e bonito.

18 curtidas

Jesus Cristo, eu achei horroroso :joy:

Sem falar que quebra totalmente com o padrão do roxinho, que se destaca na carteira.

17 curtidas

Sinceramente, não gostei. Prefiro a cor roxa mesmo. Roxo é vida. Dá sensação de riqueza.kkkk Sou suspeita para falar. O mundo precisa de cor e os cartões não devem ficar atrás. :purple_heart::purple_heart:

8 curtidas

@Vittoria_Cunha penso igual a você. Não ornou
Haahahah que sem graça. :grin:

3 curtidas

A estratégia do Nubank é manter o roxinho para sempre! :purple_heart:

9 curtidas

Sou fã e colecionador de souvenir, esse cartão da imagem não foi uma boa escolha, mas eu entendi a ideia e acho que seria interessante sim, o Santander tem um modelo de cartão transparente que acho muito lindo, que é o Santander Free, muita gente não importa muito com essas coisas, eu no caso não sou uma dessas pessoas, recebi o modelo novo do Itau Card modelo Latam Pass International e já quis logo conseguir os modelos Gold e Platinum. :joy:

1 curtida

A graça da Nubank é o roxinho poxa haha

1 curtida

Eu ia dizer que era exótico kkkkkk

O da conta corrente do Santander eu acho bonito. Visual bem limpo.
O free já é muito feio… hahahhaha

Deve sujar fácil

N26?
Gosto

2 curtidas

Nossa, achei horrível! :sweat_smile:

Esse foi o primeiro cartão transparente que vi. Também achei feio demais e apelidei ele de Santander “Fria”! :rofl:

2 curtidas

Realmente tem todo tipo de gosto né, mas não acho q o roxinho devesse sair, mas sei lá, uma variedade é sempre bom, eu sempre digo, mais nunca é demais e horrível eu achei o Santander Free vermelho que é o atual, na minha opinião os modelos de cartão com o visual mais interessante são os do Itaú Card Latam Pass, o da Apple em metal(aguardando ansiosamente pelo meu) e é claro OS cartões, como American Express Centurion, JP Morgan Chase Palladium, Dubai First Royal… dentre outros.

1 curtida

Horrível!!!:laughing:

Sou apaixonada pelo roxinho

1 curtida

Então. Eles poderiam fazer um roxo com algumas partes transparentes.

2 curtidas

Então. Penso que poderia ser um cartão roxo com alguns detalhes transparentes.

3 curtidas

Mas daria pra manter o cartão roxo, mas com algumas partes com transparência.

3 curtidas

Mas não estou dizendo que eles devam abandonar o roxo, apenas dar uma renovada no design e colocar alguns detalhes transparentes

3 curtidas

Reparei aqui que ele risca fácil.

3 curtidas