Pessoal. O que vocês acham do Nubank também adotar a ideia de um cartão com um visual transparente, como esse da foto. Eu particularmente acho bastante diferente e bonito.
Jesus Cristo, eu achei horroroso
Sem falar que quebra totalmente com o padrão do roxinho, que se destaca na carteira.
Sinceramente, não gostei. Prefiro a cor roxa mesmo. Roxo é vida. Dá sensação de riqueza.kkkk Sou suspeita para falar. O mundo precisa de cor e os cartões não devem ficar atrás.
@Vittoria_Cunha penso igual a você. Não ornou
Haahahah que sem graça.
A estratégia do Nubank é manter o roxinho para sempre!
Sou fã e colecionador de souvenir, esse cartão da imagem não foi uma boa escolha, mas eu entendi a ideia e acho que seria interessante sim, o Santander tem um modelo de cartão transparente que acho muito lindo, que é o Santander Free, muita gente não importa muito com essas coisas, eu no caso não sou uma dessas pessoas, recebi o modelo novo do Itau Card modelo Latam Pass International e já quis logo conseguir os modelos Gold e Platinum.
A graça da Nubank é o roxinho poxa haha
Eu ia dizer que era exótico kkkkkk
O da conta corrente do Santander eu acho bonito. Visual bem limpo.
O free já é muito feio… hahahhaha
Deve sujar fácil
N26?
Gosto
Nossa, achei horrível!
Esse foi o primeiro cartão transparente que vi. Também achei feio demais e apelidei ele de Santander “Fria”!
Realmente tem todo tipo de gosto né, mas não acho q o roxinho devesse sair, mas sei lá, uma variedade é sempre bom, eu sempre digo, mais nunca é demais e horrível eu achei o Santander Free vermelho que é o atual, na minha opinião os modelos de cartão com o visual mais interessante são os do Itaú Card Latam Pass, o da Apple em metal(aguardando ansiosamente pelo meu) e é claro OS cartões, como American Express Centurion, JP Morgan Chase Palladium, Dubai First Royal… dentre outros.
Horrível!!!
Sou apaixonada pelo roxinho
Então. Eles poderiam fazer um roxo com algumas partes transparentes.
Então. Penso que poderia ser um cartão roxo com alguns detalhes transparentes.
Mas daria pra manter o cartão roxo, mas com algumas partes com transparência.
Mas não estou dizendo que eles devam abandonar o roxo, apenas dar uma renovada no design e colocar alguns detalhes transparentes
Reparei aqui que ele risca fácil.