Cartão platino

olá a todos, eu pedi o meu pelo chat mas ainda não estou no perfil para ter. agora e fazer compras e ver como vai ser com o tempo.

@nubuddy

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

Olá, gooastaria de adiquirir um cartão de crédito Platinum, o que devo fazer?
Já tenho a conta.

Mas é justamente para fazer viagens internacionais que eu tenho interesse! Mas o platinum tem todas as vantagens gold é mais isso que você colocou?

Infelizmente o Platinum não tem as vantagens do Gold.

Segue as vantagens do Gold:

MasterCard Gold

Os benefícios do cartão Gold são voltados para garantia dos produtos comprados.

Garantia estendida original

Estenda o prazo de garantia de produtos comprados com seu cartão Gold para até 1 ano completo, sem nenhum custo adicional. Ou seja, se a garantia é de 30 dias, existe a possibilidade desse prazo ser estendido para até 1 ano.

Seguro Proteção de Preço

O seguro vale por 30 dias a partir da data da transação. É possível solicitar para a bandeira o reembolso da diferença de valor. Isso acontece quando o cliente compra uma mercadoria por um preço e encontra o mesmo produto em outro estabelecimento por um valor mais baixo.

Seguro Proteção de Compras

O cliente pode ter proteção por dano acidental ou roubo em até 30 dias a partir da data em que um produto for adquirido. Estão cobertas as compras feitas de forma online com o Mastercard Gold no Brasil (ou país de origem do portador do cartão).

1 curtida