Boa tarde. Eu recebi o cartão Platinum NuBank, mas gostaria de continuar com o meu Gold atual. Como proceder para cancelar as requisições de ativação do novo cartão Platinum que acontecem pelo aplicativo? Se alguém puder me ajudar, agradeço.
2 curtidas
Boa tarde @Fernando_Gonzalez, tem tópico fresquinho na comunidade sobre o tema: Gold ou Platinum, qual a diferença? Entra no chat e pergunta se pode voltar pro Gold!
4 curtidas
Eu não deixei de ser gold, não ativei o novo cartão ainda.
2 curtidas
Então acho que é só não ativar, correto @Vittoria_Cunha?
3 curtidas
É só não ativar para migrar para o Platinum, mas acho que ele quis dizer sobre a caixa no app que pede para ele indicar que recebeu o cartão e inserir os números finais para digitar.
Acho que ele pode solicitar no chat a retirada.
2 curtidas
Sim, o app fica todo o momento solicitando a indicação que recebi o cartão. Pelo chat, não consegui contato.
Tente por um dos outros canais:
1 curtida