Gold ou Platinum

Existe alguma maneira de efetuar a troca do Nu Gold para o Nu Platinum, ou é feita de maneira automática levando em consideração o uso do cartão pelo usuário ?

2 curtidas

Por onde sei… tem que assinar o Rewards (Nubank Rewards. Pontos que você vai usar.), foi assim que me tornei Platinum. hehe

1 curtida

Pô, dessa eu não sabia. Valeu :grimacing: vou dar uma olhada.

1 curtida

Eu fui um dos primeiros a ter Nubank… isso lá em 2016 eu acho e ja veio Platinum. Troquei o cartão agora e continuou platinum. Ja um amigo que indiquei recebeu o Gold. Acredito que com o uso, não só do cartão, mas do “eco sistema” Nubank, vc consiga o Platinum.:grin:

1 curtida

Se você é uma pessoa que viaja bastante o Platinum é melhor. Caso contrário o Gold é a opção ideal pra quem faz mais compras locais/nacionais.

No começo todos os cartões emitidos pelo Nubank eram platinum. Passado um tempo, os cartões foram substituídos por Gold e agora parece que se baseiam nos hábitos de consumo do cliente para emissão do cartão apropriado: Platinum tem benefícios melhores para quem viaja bastante enquanto o Gold é focado em consumo.

Não necessariamente precisa da assinatura, uma amiga que indiquei o NuBank está com o limite altíssimo e com isso eles enviaram o Platinum para ela.

Bom dia Nu, eu queria mudar meu roxinho de Gold para Platinum. Aí entrei em contato via chat, conversei com eles sobre a minha necessidade e quando chegou o meu novo cartão com a tecnologia contactless ele já veio Platinum… Achei de mais que deu tudo certo :slightly_smiling_face: