Cartão Temporário

De fato existe essa notificação temporária que leva ao artigo movido, mas ao acessá-lo não notei um link direto ao tópico para o qual foi movido.

3 curtidas

Alguém sabe de algum outro banco que tenha o mesmo sistema de criar múltiplos cartões igual o Nubank e ainda ter um temporário? Criei uma conta no C6, por dizerem que ele criava, mas ele como todos os outros que já testei cria apena um único cartão.

2 curtidas

Oi @OliveiraTech, tenho conta em alguns desses apps e alguns bancos, no entanto, o Nubank, dentre todos que tenho, é o único.

3 curtidas

BB

Inclusive, tem um nível de personalização dos cartões virtuais ainda maior do que o Nubank.

5 curtidas

@OliveiraTech Eu não sou correntista do C6. Mas já ouvi falar que tem a opção de cartão virtual com CVV dinâmico, que muda a cada compra.

4 curtidas

Está estratégia também é muito criativa e interessante.

Pensando aqui, seria até melhor do que ficar criando cartões virtuais temporários a toda compra.

3 curtidas

Mas como será que ficaria em serviços recorrentes. Os meus que criei no Nubank são justamente para isso se vazar o número do cartão vou saber de onde que foi já que vai ser um número de cartão para cada serviço.

Ainda tem a opção de você limitar o valor no cartão, então mesmo que vaze muito provavelmente não vão conseguir usar por conta do limite imposto.

1 curtida

O Itaú também funciona assim, ele tem dois cartões, um recorrente e o temporário que usa esse sistema de CVV dinâmico. Acho bem prático exatamente por isso :backhand_index_pointing_down:t2:

3 curtidas