Cartão UV no Garmin Pay

Essa semana recebi a notificação no app way do Santander sobre a possibilidade de adicionar meu cartão unique no Garmin Pay. Pra gente que faz atividade física e prefere deixar o celular em casa ou mesmo para o dia a dia é muito prático, até passei a usar mais o meu cartão do Santander pela praticidade de pagar pelo relógio da garmin. fica a sugestão para o Nubank.

9 curtidas

Excelente sugestão, @Gabriel_Rodoval.
Vamos torcer que o Nubank olhe com mais atenção para essa possibilidade.

11 curtidas

Deve ser tão fresca a novidade que nem o site da Garmin está atualizado:

Comigo aconteceu o mesmo no BB… :eyes:

Legal ver que tem outros bancos entrando no Garmin Pay. :tada:
Quem sabe o Nu não vem também, né? :crossed_fingers:

9 curtidas

No blog do Santander disponibilizaram desde fevereiro, aparece Garmin Pay na lista, mas creio que podem ter liberado pra mais cartões como o segmento do autor do tópico.

https://www.santander.com.br/blog/carteiras-digitais

É estranho mesmo não tá listado nenhum no site, uma vez que a última atualização desse artigo no blog do Santander foi lá para fevereiro, mas enfim tô achando demorado demais por parte do Nubank, uma vez que sempre buscou inovações e tem sido um patrocinador assíduo de eventos de exercícios no país, cujo é o público alvo do Garmin, uma pena demorar tanto.

9 curtidas

Vi o título do tópico e pensei que era uma novidade boa!! Faz um bom tempo que essa funcionalidade é pedida por aqui.

Bora @nubank faça acontecer!

Libertador sair de casa só com o relógio.

10 curtidas

Ótimo. Correr com celular no bolso deve ser bem incômodo.

1 curtida

Excelente ideia!

1 curtida